dema moraes Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 procurei assutos relacionados, mas os que eu encontrei falam de dor de gargante ... boa pessoal, sou novo no forum e tambem nos esteroides. tenho 33 anos malho desde os meus 24 anos porem numca com muita intensidade. porem nestes ultimos 6 meses me dediquei mais e arrisquei uma coisa um pouco mais forte que os suplementos que eu costumava tomar. comprei um Hstane e gostei muito dos resultados e conversando com um brother meu ele me falou da durateston. entao comprei 16 durateston(land) fui fazer a minha primeira aplicacao (2ª e 5ª), ai eh que vem a minha duvida. no momento da aplicao foi traquilo, nao doeu e a noite senti um pouco de dor. mas no outro dia comecou a me dar febre, o braco ficou vermelho (local da aplicao ombro) e quente. to com bastante dor de cabeca e no braco. pode ser devido a mistura com o hstane? alergia? durateston falsa?ma aplicao? eh normal dar estes efeitos. valeu pessoal, se puderm ajudar
ninga Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Sinais de infecção cara.. agora é aguardar pra ver se passa. Principalmente a febre.. na proxima aplica no gluteo ou vasto lateral...
dema moraes Postado 23 de dezembro de 2012 Autor Postado 23 de dezembro de 2012 valeu ninga, a frebre ja passou, ta so um pouco vermelho e inchado. o que pode ter ocasionado esta infeccao?
ninga Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 Manuseio do produto, falha na higienização.. a pele está coberta de bacterias. No local da aplicação voce deve usar alcool 70% e agulha seringa.. a propria droga ter o maximo de cuidado e evitar contato com superficies que não estejam bem limpas.. o legal eh usar alcool 70% em tudo. Qualquer falha da infecção mesmo. Outra coisa pode ser reação a própria droga, é bastente comum pessoas apresentarem febre.. com a propria agulhada e o deposito da substância. Tenho conhecidos que faziam curso técnico de enfermagem e tem umas aulas que é sobre aplicação que eles tem que se furar.. sempre tem um pessoal que fica mal depois das picadas. rss
galinhadaangola Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 Já tomei dura e tive os mesmos sintomas, não liga não que depois de 7 dias passa. Comigo não conseguia nem tomar banho direito. Nem com creme dava jeito, pois tava inflamado. Uma dor filha da puta, muita vermelhidão e febre. Acontece com as melhores famílias.
dema moraes Postado 25 de dezembro de 2012 Autor Postado 25 de dezembro de 2012 valeu!!! fui no medico e ele falou que foi aplicacao errada que ja estava formando abcesso. passou um antibiotico e anti-inflamatorio. ja esta bem melhor. minha duvida agora eh, continuo com o ciclo ou espero?
Vallyris Postado 26 de dezembro de 2012 Postado 26 de dezembro de 2012 continua, especialmente por vc saber que foi aplicação incorreta, apesar de que eu morro de medo da higiene desses produtos lander... e dizem que a durateston land doi um pouco mesmo, eu como n tenho problemas com testo sempre me dei muito bem. quanto a febre, isso se vc pegar uma bula de durateston de farma vc vai ver que um dos efeitos dela é aumentar a temperatura corporal e uma reação adversa é a febre, mais que natural e nada pra morrer de medo, isso claro levando em consideração que ela não vai persistir por mais de 2 dias, passando disto já tem coisa errada ai! não é o seu caso... pode continuar o ciclo na boa
dema moraes Postado 27 de dezembro de 2012 Autor Postado 27 de dezembro de 2012 Vallyris valeu brother!! eh to vendo se eu consigo a dura da schering ploughs. porque esta da land to fora e as da organon ta td falsificado. ta dificil aqui onde eu moro se tiver alguma dica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora