Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vermelhidao e dor


dema moraes

Post Destacado

procurei assutos relacionados, mas os que eu encontrei falam de dor de gargante ...

 

boa pessoal, sou novo no forum e tambem nos esteroides. tenho 33 anos malho desde os meus 24 anos porem numca com muita intensidade. porem nestes ultimos 6 meses me dediquei mais e arrisquei uma coisa um pouco mais forte que os suplementos que eu costumava tomar. 

comprei um Hstane e gostei muito dos resultados e conversando com um brother meu ele me falou da durateston.

entao comprei 16 durateston(land) fui fazer a minha primeira aplicacao (2ª e 5ª), ai eh que vem a minha duvida. no momento da aplicao foi traquilo, nao doeu e a noite senti um pouco de dor. mas no outro dia comecou a me dar febre, o braco ficou vermelho (local da aplicao ombro) e quente. to com bastante dor de cabeca e no braco. pode ser devido a mistura com o hstane? alergia? durateston falsa?ma aplicao? eh normal dar estes efeitos.

 

valeu pessoal, se puderm ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Manuseio do produto, falha na higienização.. a pele está coberta de bacterias. No local da aplicação voce deve usar alcool 70% e agulha seringa.. a propria droga ter o maximo de cuidado e evitar contato com superficies que não estejam bem limpas.. o legal eh usar alcool 70% em tudo.  Qualquer falha da infecção mesmo.

 

Outra coisa pode ser reação a própria droga, é bastente comum pessoas apresentarem febre.. com a propria agulhada e o deposito da substância.

 

Tenho conhecidos que faziam curso técnico de enfermagem e tem umas aulas que é sobre aplicação que eles tem que se furar.. sempre tem um pessoal que fica mal depois das picadas. rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua, especialmente por vc saber que foi aplicação incorreta, apesar de que eu morro de medo da higiene desses produtos lander... e dizem que a durateston land doi um pouco mesmo, eu como n tenho problemas com testo sempre me dei muito bem.

 

quanto a febre, isso se vc pegar uma bula de durateston de farma vc vai ver que um dos efeitos dela é aumentar a temperatura corporal e uma reação adversa é a febre, mais que natural e nada pra morrer de medo, isso claro levando em consideração que ela não vai persistir por mais de 2 dias, passando disto já tem coisa errada ai!

 

não é o seu caso...

 

pode continuar o ciclo na boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...