Otavio Bortolin Postado 24 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2012 esta aíuma coisa que eu nao sabia..vivendo e aprendendo... mas tem que ver se nao pode ser a alimentação a orgem dessa tontura eu também nunca tinha escutado ninguém falar isso...se aconteceu comigo enquanto eu estava tomando a creatina, nem percebi, vou prestar atenção da próxima vez que usar creatina...mais ainda acho q isso é fraqueza, falta de comida, carbo dentro do shape... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ippo Postado 26 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 cara, nao exagerou no treino? dormiu bem no dia anterior? pode ser várias coisas, a creatina como da um aumento de força, se vc nao respeitar seu organismo de modo geral, vc pode sentir algo msm... Eu tbm ja fiquei tonto, mais nao ligo isso a apenas a creatina, até pq foram dias especificos e dias que ou eu nao tinha dormido direito, ou que nao comi direito, ou que tenha cansado d mais antes de ir treinar e qd tentei repetir os pesos que estava pegando no tempo, o corpo sentiu e tive que interromper os treinos... Reveja o seu dia a dia e como falaram acima, qualquer coisa procure um médico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 26 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 estranho agora tontura todos os dias? vc tem ctz que não é psicologico? vc come o que todo dia mais ou menos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 26 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2012 quando comecei a treinar mais serio por volta de 2000 eu lembro q usei uma creatina manipulada lembro que passei muito mal depois de usar, mas naquela epoca eu era idiota, treinava de estomago vazio etc nao sei se tem relação tb o q é estranho é ficar ainda com tonturas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crysec Postado 1 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2013 A tontura foi acabando depois de uns 3 dias do post, pode ter sido o pak ou a creatina que eu estava tomando, vlw quem tentou ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaNCe Postado 1 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2013 acho que a tontura foi devido ao treino intenso e talvez vc estar se alimentando mal já que tava em on Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 2 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2013 acho que a tontura foi devido ao treino intenso e talvez vc estar se alimentando mal já que tava em on nossa so se ele participou do iron man pra durar 3 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaNCe Postado 2 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2013 sim comi mais ou menos 400 g de batata doce e 3 peito de frango essa molecada ta nessas de peito de frango,se deixar come 20 peito em um dia e mais nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoschet2 Postado 6 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2013 quando sentir essa tontura coma glicose, veja se funciona, se funcionar é hipoglicemia, efeito da insulina proveniente do malto! só posso falar por esse, os efeitos da crea eu ja esqueci, faz um certo tempo que não treino e to voltando agora dai tudo que falasse seria por pesquisa e nao experiencia propria! ja tive tontura com visão escurecida, comi um doce e fiquei de boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shrekfloripa Postado 30 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2013 Amigo, nenhum desses suplementos por conta própria costuma causar tonturas... Existem uns poucos casos relatados de pessoas alérgicas a creatina exógena (ingerida como suplemento), teoricamente poderia te causar tonturas mas é raridade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora