Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA e outros suplementos me deram tontura!

crysec

Post Destacado

esta aíuma coisa que eu nao sabia..vivendo e aprendendo...

mas tem que ver se nao pode ser a alimentação a orgem dessa tontura

eu também nunca tinha escutado ninguém falar isso...se aconteceu comigo enquanto eu estava tomando a creatina, nem percebi, vou prestar atenção da próxima vez que usar creatina...mais ainda acho q isso é fraqueza, falta de comida, carbo dentro do shape...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao exagerou no treino? dormiu bem no dia anterior? pode ser várias coisas, a creatina como da um aumento de força, se vc nao respeitar seu organismo de modo geral, vc pode sentir algo msm... Eu tbm ja fiquei tonto, mais nao ligo isso a apenas a creatina, até pq foram dias especificos e dias que ou eu nao tinha dormido direito, ou que nao comi direito, ou que tenha cansado d mais antes de ir treinar e qd tentei repetir os pesos que estava pegando no tempo, o corpo sentiu e tive que interromper os treinos... Reveja o seu dia a dia e como falaram acima, qualquer coisa procure um médico.

Link para o comentário

quando sentir essa tontura coma glicose, veja se funciona, se funcionar é hipoglicemia, efeito da insulina proveniente do malto! só posso falar por esse, os efeitos da crea eu ja esqueci, faz um certo tempo que não treino e to voltando agora dai tudo que falasse seria por pesquisa e nao experiencia propria!

ja tive tontura com visão escurecida, comi um doce e fiquei de boa!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...