Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Optimum nutrition porque o mesmo pode do mesmo sabor tem medidas diferentes tem chocolate com 30 serviços e uns com 28 ou 29 e normal

usemac

Post Destacado

Postado

Whey Protein  Optimum

Amigos comprei meu primeiro Whey Protein da Gold standard optimum nutrition, comecei com o de 900gramas  mais tenho uma grande duvida , e preciso da ajuda de voceis sou iniciante no mundo dos suplementos..

Porque o mesmo sabor o mesmo pote tem serviços diferentes, tem algus que tem 29 serviços ou dose e alguns 30 servicos 28 isso e normal so o gold standard que e assim ,,, 

outra duvida comprei meu whey numa loja aqui perto de casa veio lacrado tudo certinho , tem alguma dica para eu nao comprar falso , dizem que tem whey falso , e isso amigos me ajudem nessa ai ..

comecei com esse Whey porque me falaram que eo melhor de todos esse whey eo da universal ai comei com esse mesmo ,....

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

caramba o pessoal gastou o tempo para entrar no topico  e me zoar , brincadeira sacanagem rsrsrsrs, verao nada amigo nao sou gordo nao rsrsrs, ainda querem que a marombada como chamam  seja unida desse geito , por isso o esporte e tao mau visto  , mais obrigado a todos que entrar so para me zoar , valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...