usemac Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Whey Protein Optimum Amigos comprei meu primeiro Whey Protein da Gold standard optimum nutrition, comecei com o de 900gramas mais tenho uma grande duvida , e preciso da ajuda de voceis sou iniciante no mundo dos suplementos.. Porque o mesmo sabor o mesmo pote tem serviços diferentes, tem algus que tem 29 serviços ou dose e alguns 30 servicos 28 isso e normal so o gold standard que e assim ,,, outra duvida comprei meu whey numa loja aqui perto de casa veio lacrado tudo certinho , tem alguma dica para eu nao comprar falso , dizem que tem whey falso , e isso amigos me ajudem nessa ai .. comecei com esse Whey porque me falaram que eo melhor de todos esse whey eo da universal ai comei com esse mesmo ,....
Kabul Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Não sei, talvez o proximo faça o "serviço" de responder.
Regis Rock Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 ???????????????????????????????????????????
usemac Postado 23 de dezembro de 2012 Autor Postado 23 de dezembro de 2012 caramba o pessoal gastou o tempo para entrar no topico e me zoar , brincadeira sacanagem rsrsrsrs, verao nada amigo nao sou gordo nao rsrsrs, ainda querem que a marombada como chamam seja unida desse geito , por isso o esporte e tao mau visto , mais obrigado a todos que entrar so para me zoar , valeu Rod.Pereira 1
ninga Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Cara, você fez um topico gigante, ninguem entendeu oq ue você quis dizer sacou?
Regis Rock Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Cara, você fez um topico gigante, ninguem entendeu oq ue você quis dizer sacou? (2)
victorcoelho Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Devia ter gastado o dinheiro do whey com umas aulas de português, pq ta feio ein .. Danibrg. e Regis Rock 2
Regis Rock Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Devia ter gastado o dinheiro do whey com umas aulas de português, pq ta feio ein .. Fatality.... kkkkkkkkkkkkk frangofranca 1
Heraldo Costa Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 entendi nao...é o que serviço? scoop? (colher dosadora?) normal cara...se for isso nem sei onde esta a duvida se for isso
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora