Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Optimum nutrition porque o mesmo pode do mesmo sabor tem medidas diferentes tem chocolate com 30 serviços e uns com 28 ou 29 e normal


usemac

Post Destacado

Whey Protein  Optimum

Amigos comprei meu primeiro Whey Protein da Gold standard optimum nutrition, comecei com o de 900gramas  mais tenho uma grande duvida , e preciso da ajuda de voceis sou iniciante no mundo dos suplementos..

 

Porque o mesmo sabor o mesmo pote tem serviços diferentes, tem algus que tem 29 serviços ou dose e alguns 30 servicos 28 isso e normal so o gold standard que e assim ,,, 

 

outra duvida comprei meu whey numa loja aqui perto de casa veio lacrado tudo certinho , tem alguma dica para eu nao comprar falso , dizem que tem whey falso , e isso amigos me ajudem nessa ai ..

 

comecei com esse Whey porque me falaram que eo melhor de todos esse whey eo da universal ai comei com esse mesmo ,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

caramba o pessoal gastou o tempo para entrar no topico  e me zoar , brincadeira sacanagem rsrsrsrs, verao nada amigo nao sou gordo nao rsrsrs, ainda querem que a marombada como chamam  seja unida desse geito , por isso o esporte e tao mau visto  , mais obrigado a todos que entrar so para me zoar , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...