Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona, ciclo feminino


Lindinha26

Post Destacado

Estou fazendo o ciclo com o oxandrolona, amanhã inicio a terceira semana. De efeito colateral,venho sentindo o clitoris inchado e tbm venho sentindo dores nas mamas, será que é normal essa dor?? Tomo 20mg por dia de 12h em 12h e ao iniciar a terceira semana começo com 30mg por dia de 8 em 8 horas. Outra dúvida, tenho silicone, isso atrapalha alguma coisa?? Pois já me disseram q quem tem silicone não pode tomar nenhum tipo de anabolizante. É o meu primeiro ciclo, e confesso que dá um medinho rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já fiz exame nas mamas mês passado e está tudo certo. Essas dores começaram depois q comecei a tomar a oxandrolona. Como eu disse antes, nunca fiz uso de anabolizante antes e por ser a primeira vez, dá um certo receio rsrs. Qualquer dorzinha q se sente eu já acho que é o efeito da oxandrolona. Pois é.... qnto a dosagem era p começar a tomar 30mg essa semana, mas eu achei melhor continuar com 20mg. Obrigada pelas respostas! Tenham todos um Feliz Natal. Assim que der eu posto fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...