Ramaalho Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 eu não apoio o uso de 2 ph eu nunca usei,e sou novo no forum. mas acho desnecessário. primeiro porque voce vai elevar MUITO seus hormonios pra fazer uma tpc fudida depois e provavelmente perder muito do que ganhou. fora que voce nunca vai saber o que realmente fez resultado. e como é simples na matematica da vida, + com + dá -.
Ramaalho Postado 27 de dezembro de 2012 Postado 27 de dezembro de 2012 concordando com o Tuner,por isso citei o comentário dele.
deyvid21 Postado 27 de dezembro de 2012 Autor Postado 27 de dezembro de 2012 po pode cre mano entao apos axo q vo usa a porra do halovar eo m-stane vo quarda foda e a validade q nao tem o m-stane meu medo tbm e esse ne mais ta de boa vo usa o halovar entaoe vo quarda o m-stane vlw aiii sendo que olhando direitin o tpc q eu ia faser era foda era tpc de anabolizante de verdade tudo direitin ia gasta 240 so na tpc pq ia usa 2 ph mais a galera nao aponha eu vo por voceis entao vlw ai brigado
deyvid21 Postado 28 de dezembro de 2012 Autor Postado 28 de dezembro de 2012 EEE NESSE CASO AII SO VO USA TAMOX MESMO NE SO VO USA UM PH AGORA SE EU FOSSSE USA OS 2 AII SIM IA FASER UMA TPC TOP MAIS VO USA SO TAMOX MESMO TA BOM E PELOS RESULTADO Q VAO SER MINIMOS TA BOM PROXIMO CICLO VO FASER COISA BOA VAI VIM POR AI DA UMS MESES VO POSTA RELATO AKI NO FORUM VLW A TODOS OBRIGADO
tuner Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 acompanhando,mas sinceramente...eu iria de m-stane na boa halovar vai te fazer passa raiva...só ver os relatos dele por aki
deyvid21 Postado 30 de dezembro de 2012 Autor Postado 30 de dezembro de 2012 o halovar chego ontem galera mais to meio confuso com a porra sera q aquela praga e falso tem tudo pra ser verdadeiro ate o lote e antigo o lote e 11/14 agora oq mi deixo mais intrigado foi pq veio 63 caps nele acredita >.< ai desanimei pra porra o lacre dele eu dei uma pesquisada veio com ums nome no lacre bem feito mesmo dentro tem um cheiro forte de cigarro kkkkkkkk seila um cheiro de cigarro puxado pra canela to com vontade de coloca foto pra voceis avaliar o halovar abri uma caps ele e bege clarinho com um xeiro de canela mesmo mais o xeiro nao eeeeee forte de canela e um xeiro q de longe lembra canela mais e isso aew eu ia fala o site q comprei mais nao pode nao ne fala?
Ramaalho Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 pode falar sim, inclusive é recomendado! se é bege claro,meio marrom e tem cheiro de canela,sem gosto, é verdadeiro! (nesse caso, informe MESMO o site porque assim a galera interessada pode comprar)
tuner Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 lojas e vendendores mandem por mp quem quiser ok
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora