Mestre Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 Ele reuniu drogas de Meia Vida curta nesse Blend, que separadas seriam usadas de forma mais aconselhável DSDN. Eu eu fosse usar um Blend desses e nesta dosagem descrita, eu usaria 2ml DSDN podendo até usar tbm TSD.
narciso136 Postado 31 de dezembro de 2012 Autor Postado 31 de dezembro de 2012 tenho visto relatos no forum do gh15 de caras que tomam 1ml a cada 4 horas
ninga Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 Acho muita trembolona nesse caso de aplicar a cada 4 horas... é muita coisa 400mg de propionato por dia?! Sei la, só profissional mesmo. Acho que tsd já estaria de bom tamanho...
narciso136 Postado 31 de dezembro de 2012 Autor Postado 31 de dezembro de 2012 e frasco de 10 ml imagina quanto esses caras nao tao gastando
Taerone Postado 1 de janeiro de 2013 Postado 1 de janeiro de 2013 eu só vi um cara de uma comunidade de musculação do orkut, se eu não me engano ele é dono da pagina gh15 pupils do orkut, usa o nick de mestre, mas não tenho ctz =x
narciso136 Postado 1 de janeiro de 2013 Autor Postado 1 de janeiro de 2013 se eu nao me engano esse cara ai do orkut que o taerone ta falando e um elfo brasileiro
narciso136 Postado 1 de janeiro de 2013 Autor Postado 1 de janeiro de 2013 conheco um elfo que tenho amizade no face que e françes, nao sei se ele gostaria que falasse seu nome mais e la pier ben conhecem?
Taerone Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 conheco um elfo que tenho amizade no face que e françes, nao sei se ele gostaria que falasse seu nome mais e la pier ben conhecem? nao conheço esse, só o mestre mesmo do orkut e de vista nao tenho contato com ele ele usa aquele anao loiro do game of thrones se eu nao me engano como avatar
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 http://www.euroking-gear.com/injectable-steroids-427/cut-mix-150-dragon-pharma-4752.html Cut Mix Dragon Pharma is a blend of 3 anabolic hormones. Each ml contains the following active ingredients: Drostanolone Propionate - 50 mg/ml Testosterone Propionate - 50 mg/ml Trenbolone Acetate - 50 mg/m tá ai um desses p importação, lab under europeu... muito bem conceituado!
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 http://www.euroking-gear.com/injectable-steroids-427/masteron-100-dragon-pharma-4753.html o masteron puro... eu fiz um post do perfil da masteron, o Helcio no livro dele explica bastante coisa sobre masteron e ensina a usar em ciclos, muito proveitoso o conteudo, com mais algumas pesquisas eu tirei algumas conclusões sobre ela! tem a versão de 200mg tbm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora