Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 a proposito ehehehehehhe trembolona de 200mg/ml: http://www.euroking-gear.com/injectable-steroids-427/trenbolone-200-dragon-pharma-4750.html e a tal da tri-trem que é um mix de 3 tipos de trembo, como o povo n fala bem das outras formas de trembo eu n sei se usaria mas tá ai: http://www.euroking-gear.com/injectable-steroids-427/tri-tren-150-dragon-pharma-4751.html
narciso136 Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Postado 2 de janeiro de 2013 muito bom esses links hein
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 é, achei que vc ia gostar, recomendações de um amigo meu... ahh e nunca pedir mais que 2 vials em uma compra é o segredo ao que me parece ehehehehehehe
Taerone Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 nem posso ficar vendo essas coisas =/ nao me pertencem kkk =/
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 uauhauahuahuh, é tae, negocio é sério... mas já pensou em tentar um ciclo com drogas de mv muito baixas? se começar a aparecer as espinhas vc suspende, tem as testo em gel que são mv bem baixinhas e tu nem ia precisar de agulhada, e outras drogas de mv curta p complementar... acho uma boa!
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 outra que acho que os peptideos nem iam te dar dor de cabeça com acne... mas deixa eu fazer o uso que ai descobrimos já que eu tenho uma tendencia a acne
ninga Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 É os peptideos prometem até melhorar a pele. Já viu a parte de comesticos? rsss É sério. Esses acho boa opção, mas não casar eles com uma testo não sei se o efeito ia ser muito notório também..
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 ahhh ninga, vou fazer pelo menos 2 meses of de aes e on em peptideos, depois eu pretendo continuar nos peptideos e fazer um ciclo
ninga Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Mas no seu caso é tpc né? TPC com eles acho valido.. bem valido. rs
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 hum rum é tpc sim! ai depois da tpc vem outro ciclo eheheheheh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.