Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 a proposito ehehehehehhe trembolona de 200mg/ml: http://www.euroking-gear.com/injectable-steroids-427/trenbolone-200-dragon-pharma-4750.html e a tal da tri-trem que é um mix de 3 tipos de trembo, como o povo n fala bem das outras formas de trembo eu n sei se usaria mas tá ai: http://www.euroking-gear.com/injectable-steroids-427/tri-tren-150-dragon-pharma-4751.html
narciso136 Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Postado 2 de janeiro de 2013 muito bom esses links hein
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 é, achei que vc ia gostar, recomendações de um amigo meu... ahh e nunca pedir mais que 2 vials em uma compra é o segredo ao que me parece ehehehehehehe
Taerone Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 nem posso ficar vendo essas coisas =/ nao me pertencem kkk =/
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 uauhauahuahuh, é tae, negocio é sério... mas já pensou em tentar um ciclo com drogas de mv muito baixas? se começar a aparecer as espinhas vc suspende, tem as testo em gel que são mv bem baixinhas e tu nem ia precisar de agulhada, e outras drogas de mv curta p complementar... acho uma boa!
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 outra que acho que os peptideos nem iam te dar dor de cabeça com acne... mas deixa eu fazer o uso que ai descobrimos já que eu tenho uma tendencia a acne
ninga Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 É os peptideos prometem até melhorar a pele. Já viu a parte de comesticos? rsss É sério. Esses acho boa opção, mas não casar eles com uma testo não sei se o efeito ia ser muito notório também..
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 ahhh ninga, vou fazer pelo menos 2 meses of de aes e on em peptideos, depois eu pretendo continuar nos peptideos e fazer um ciclo
ninga Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Mas no seu caso é tpc né? TPC com eles acho valido.. bem valido. rs
Vallyris Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 hum rum é tpc sim! ai depois da tpc vem outro ciclo eheheheheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora