Bunitinho Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 por experiencia propria, morango vai funcionar melhor. Eu tenho uma vontade do caralho de comprar um saco de 20 kg de whey bulk. Acho q deve sair uns 800 reais. Se for ver é barato, mas tem q dividir em 3 pssoas no minimo por experiencia propria, morango vai funcionar melhor. Eu tenho uma vontade do caralho de comprar um saco de 20 kg de whey bulk. Acho q deve sair uns 800 reais. Se for ver é barato, mas tem q dividir em 3 pssoas no minimo EU TBM!
wtmorandi Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 Nunca tomei e nunca vi online ou em uma loja, se a empresa vendesse pra pessoa fisica eu comprava ! Whey bulk teve um época q procurei como louco, mas só se alguma empresa comprar. Será que padaria consegue ? Eles "industrializam" o pão.. hhaha
ippo Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 é um bom whey, mais nem acho barato.
O Garoto Destemido Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 é um bom whey, mais nem acho barato. A libra dele deveria sair menos de 30 reais
Heraldo Costa Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 tem uma loja chamada fluidovital...la estava barato mas deve ter subido de preço se for comprar suple...melhor comprar fora da epoca de verao, pois suple ja e caro, fica mais caro ainda...ate mesmo na net ou faz estoque antes(como eu fiz com o stack)ou compra depois de março/abril
The Legend Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Eu uso e eh boa sim! Eu tomo ela pura numa boa...dps de 5x q vc toma vc acostuma
flaviosouza37 Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 comprei esse whey da saltos tbm, estava tomando de manha e curti, msm sem sabor da pra tomar numa boa mais pra ajudar eu colocava junto com leite e colocava toddy tbm. Quando comprei a primeira vez tava uns 30 reais na loja em guarulhos e quando fui comprar de novo ja tava quarenta e pouco, esse final de semana fui comprar algo pra tomar de manha peguei um whey micellar da probiotica q eu achei q ficava mais barato, deu 72 reais o whey micellar 900g http://www.corpoidealsuplementos.com.br/whey-micellar-900g-probiotica-p2140/, se tivesse comprado 1kg de whey da saltos tinha dado uns 90 conto, nem ta tao barato assim mais.
Biologist Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 Também tinha dúvidas sobre esta whey. Vi alguém aqui do fórum dizer que ela não dissolve bem e que tem digestão meio difícil. Só testando pra ver.
frangofranca Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 vo pegar um de 2kg da nutryhealth kkkk tá muito barato e compensa o cxb 25g de proteina por dose de 30g
Kabul Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 vo pegar um de 2kg da nutryhealth kkkk tá muito barato e compensa o cxb 25g de proteina por dose de 30g Paguei 85 conto nesse ai. Primeiro whey concentrado que comprei na vida... Mano, eu peidei, mas peidei muito mesmo, absurdo de peidação, maldita lactose. Mas é de muito boa qualidade, pelo menos eu achei. Só não compra o de chocolate, o sabor doce é muito forte. Vendi por 85 conto pra um amigo, tomei só 400g. Aguento mais não, voltei pro whey isolado, rsrsrs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora