victorcoelho Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 poderiam me passar o site ? to afim de pegar uma whey, não to mais aguentando tirar 180g de protein apenas de comida :/ Vou importar uma, mas quero uma pra agora
TaylorTms Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 É boa, mais dizem que o paladar é horrivel por ser sem sabor! kkk
frangofranca Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 Kkkkkkkk então kabul, vo pega de morango eu acho. Mas normalmente de morango é mais doce ainda não é ?
Kabul Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 Então, peguei o de chocolate justamente por achar o mesmo hahhahahahah acabei me lascando. Mas é só diluir mais ele que dá nada, fica tomavel, rsrs
LaNCe Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 É boa, mais dizem que o paladar é horrivel por ser sem sabor! kkk mete um nescau junto
flaviosouza37 Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 o whey da saltos é tranquilissimo de tomar msm sem misturar nada, pra quem ja tomo albumina pura toma qualquer coisa.
flaviosouza37 Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 frangofranca me manda o link desse whey ai pra eu dar uma olhada?
LaNCe Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 o whey da saltos é tranquilissimo de tomar msm sem misturar nada, pra quem ja tomo albumina pura toma qualquer coisa. tinha um whey que vinha num saco prateado, que segundo embalagem tinha sabor, porem o sabor a ser degustado era de papelão, era dessas marca de segunda linha ai, antigona isso em meados de 2004
Biologist Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 tinha um whey que vinha num saco prateado, que segundo embalagem tinha sabor, porem o sabor a ser degustado era de papelão, era dessas marca de segunda linha ai, antigona isso em meados de 2004 Trata-se da Total Protein da DNA, a porcaria tinha farelo de trigo, não dissolvia na água, dizia ser sabor chocolate, tava mais pra kibe de forno, hehe. Foi um dos meus eleitos no tópico Pior Suplemento aqui do fórum, em 2005: Junto com Vit Smilax, Natubolic e Albumix.
O Garoto Destemido Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 Trata-se da Total Protein da DNA, a porcaria tinha farelo de trigo, não dissolvia na água, dizia ser sabor chocolate, tava mais pra kibe de forno, hehe. Foi um dos meus eleitos no tópico Pior Suplemento aqui do fórum, em 2005: Junto com Vit Smilax, Natubolic e Albumix. Essa ae é a lista de supleemntos pra não se comprar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora