Troiano Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 Galera estou treinando em casa, e gostaria de saber quais exercicios existem para os musculos de costas para fazer com peso livre (barras, halteres e etc.),para ter um treino completo para esse musculo, me deem umas dicas.
victorcoelho Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 levantamento terra, remada, serrote ..
Heraldo Costa Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 cara...em se tratando de pesos livres para dorsal eu nao abro mao do pullover no banco e do crucifixo inverso...para mim os melhores...depois levantamento terra que e bom tb, remada cavalo e por ultimo remada curvada(alguns lugares chamam de remada serrote)
O Garoto Destemido Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 cara...em se tratando de pesos livres para dorsal eu nao abro mao do pullover no banco e do crucifixo inverso...para mim os melhores...depois levantamento terra que e bom tb, remada cavalo e por ultimo remada curvada(alguns lugares chamam de remada serrote) Serrote aqui chama a remada curvada unilateral no banco
O Garoto Destemido Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 Serrote aqui chama a remada curvada unilateral no banco Treinos para dorsal com peso livre geralemtne necessitam de carags elevadas
Heraldo Costa Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 isso remada curvada unilateral no banco...ou remada curvada simplismente esse crucifixo inverso e pouca carga...para eu coocar 14quilos nele foi um sacrificio...normamente, quem inicia nao faz com mais de 6 quilos...as vezes 5...pouca carga mesmo...
Otavio Bortolin Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 esqueceu da barra fixa...não tem igual....mais dá uma olhada nesse vídeo do Sardinha, não é preciso dizer mais nada o vídeo diz tudo já. Bons treinos !!!
Heraldo Costa Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 para fazer barra fixa é preciso um treinamento mais avançado(pelo menos um tempo de pratica)...se ele nao tem, nao vai ajudar muito.... ele precisa ganhar força primeiro..mais nada empede que ele tente umas repetições...quem nao treina mal faz 1 ou 2...melhor seria outros exercicios mesmo..mais aconselhavel
O Garoto Destemido Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 para fazer barra fixa é preciso um treinamento mais avançado(pelo menos um tempo de pratica)...se ele nao tem, nao vai ajudar muito.... ele precisa ganhar força primeiro..mais nada empede que ele tente umas repetições...quem nao treina mal faz 1 ou 2...melhor seria outros exercicios mesmo..mais aconselhavel A minha treinadora me chamou pra ajudar ela uma vez à fazer barra fixa, mas isso foi antes dela tentar oxan
Bunitinho Postado 30 de dezembro de 2012 Postado 30 de dezembro de 2012 PARA MIM Barra fixa, Remada Curvada Pronada, são os melhores... Mais para frente pretendo começar a fazer o Terra,exercicio multiarticular show de bola...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora