Bernardo1 Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 (editado) Definição com Durateston? Sugiro ver uma testosterona melhor entao brother!! Ja vou avisando, incha bagaraii! Pq nao usa apenas uma testosterona? Como disseram aqui no tópico. Edit: Mas pensando melhor aqui... ela da retenção, mas te da musculo tb. Fora a força. Como vc tem pouco BF e é só pra dar o start no 1º mes, acho que nao seria tao ruim colocar as Duras. Afinal vc ainda vai usar oxandrolona no seu ciclo... Posta os resultados depois pra gente Editado 7 de janeiro de 2013 por Bernardo1 Alice Oliveira S. 1
psychopath Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Postado 7 de janeiro de 2013 pode deixar vou postar sim, eu devo pegar as paradas mais pro meio do mes, vou esperar os suplementos e começar, vou postando foto de semana a semana, até pq esse forum merece, me deram um apoio.. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 vou acompanhar man, boa sorte! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora