Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Marcelão você acha que hoje em dia ainda se usa Hemo?

Eu sinceramente achei que o pessoal tinha meio que deixado ele de lado...  

Eu não botei muita fé foi mesmo no GH, duvido que seja só isso. E acho que nem mencionaram os outros peptideios que otimizam o efeito.. boto a mão no fogo que como geral usa.  Sei de atletas que usam 16ui... imagina um fisiculturista desse nivel, usar 4ui?!

A nadrolona assim como outras drogas também achei pouco.. mas é aquela coisa, os caras tem genética...  tem acompanhamento.... e tem experiencia... é bem capaz de ser isso ai. Olha o stano.. 40mg/dia rsss 

Postado
Marcelão você acha que hoje em dia ainda se usa Hemo?

Eu sinceramente achei que o pessoal tinha meio que deixado ele de lado...  

Eu não botei muita fé foi mesmo no GH, duvido que seja só isso. E acho que nem mencionaram os outros peptideios que otimizam o efeito.. boto a mão no fogo que como geral usa.  Sei de atletas que usam 16ui... imagina um fisiculturista desse nivel, usar 4ui?!

A nadrolona assim como outras drogas também achei pouco.. mas é aquela coisa, os caras tem genética...  tem acompanhamento.... e tem experiencia... é bem capaz de ser isso ai. Olha o stano.. 40mg/dia rsss 

Não sei afirmar ao certo, mas acho que eles ainda usam Hemo sim.

abracos.

Postado

kra, ja vi em forum gringo relato de nego que nem é pró mas grande usando 20ui de gh achei extremamente pouco... realmente 16ui de gh ou 10 no minimo se ele tivesse em cutting já

nandrolona? na boa eu usei 800mg... um pró usando 600? e eu me encho de bomba hoje, eu estudei muito p começar a ciclar, e tem pouquissimo tempo que eu ciclo, no meu caso eu sou apenas bem tolerante a drogas, mas até os 26 anos de idade nem cheguei perto de um anabol.

se o cara n tá usando diana pelo menos deca ele ia se entupir... alguma coisa ele tinha que tomar p ficar monstrengo né, ou hemo com diana ou deca com diana e isso em doses cavalares e não creio que nenhuma das 3 drogas seriam usadas num pré-contest.

ciclo legal mas meio falho ao meu ver (levando em consideração o uso de um pró)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...