ninga Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 Eu não vejo nenhum vídeo. Pra falar a real eu não assisto mais nenhum também. Os do leandro assistia a um tempo atras.. ele simplifica bem as coisas.. não quer dar uma de bom que nem o lixo do ander que eu fui tentar assitir alguns videos do cara, mas é impossivel passar de 2minutos.
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 porra, chegar a 2 minutos com o ander haja saco heim! na real eu nem abro, até o sotaque dele ja me irrita!
ippo Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 eu não assisto quase nenhum vídeo, pq a maioria é para falar besteira ou fazer propaganda... Entao to por fora da maioria dos que falaram ai, só conheço o leando twin msm, e os videos dele é bem bacana..
LaNCe Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 o ander é pela saco. O scapelly não fala nada com nada, só ganhou corpo depois que ficou famoso e começou a ter patrocinio pra ciclar. Tanto é que ate uns meses ele dizia ter 50 de braço, ai bla bla bla largou os ciclos caiu pra 43 como nesse vídeo ae o Jason tem mta teoria mas é frango
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 falando em scapelly ciclar o bixo tem espinha p caraleo heim!
Caioapm Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 vcs acham o Ander ruim pq vcs ainda não viram o video de uma mina que tenta imitar o Scarpelly a mina é muito escrota... chegando em casa eu posto o video dela!
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 acho que sei qual é a frangonilda!
Caioapm Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 acho que sei qual é a frangonilda! num sei o nome dela, mas esse fica perfeito
frangofranca Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 KKKKKKK eu curto os do Scarpelly pra dar risada, ander nem comento, jason eu acho bom também, o Leandro Twin pra mim é o melhor
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 fui procurar o video da guria e n achei, mas achei um muito bom! http://www.youtube.com/watch?v=lcWWmU-kQVo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora