Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra fica mutante!


Dudu013

Post Destacado

  • 1 mês depois...

tava lendo isso e lembrei desse topico a galera fica falando que o R.Coleman usava drogas, eu acho que independente de que usa drogas ou não, não adianta vc ser um cachorro pequeno e acha que vai ser pit bul, mas se vc é um pit bul vc acaba virando um bit bul, fator genetica sempre prevalecera, mas vc tem que ser feliz independente se vc é um pequeno ou um pit bul, vc não tem que agradar ninguem, vc só precisa agradar a si mesmo vc não precisa ser o pit bul mas vc é Chihuahua então seja melhor dos Chihuahua, vc tem que fica feliz com sigo mesmo por te dado maximo de si durante e seu treino e dedicado sua alimentação e boa noite sono bem dormida, é com isso que vc tem que se importa não o que garota vai acha do seu abdomen definido e seus braço enormes mas se importa que vc sempre vai se esforça sempre e sempre pra que vc possa dizer EU DI O MAXIMO DE MIN HJ, e vc vai se esforça a fala isso todos os dias pelo restos dos dias da sua vida e pra um dia no final dessa vida vc possa dizer to que eu fiz vlw a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...