Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra fica mutante!


Dudu013

Post Destacado


odeio o scarpelly, odeio gente que sai gritando e falando palavrao pra ser engraçado (menos hermes e renato)

 

ander vi um video dele com o sardinha até a metade pq deu raiva

 

jason ja vi alguma coisa parece ser legalzinho.

 

mas como falaram, só querem aparecer pra ganhar $$, alguns gamers que fazem videos pro youtube ganham uma puta grana com empresas, é tipo a cada mil visualizacoes ganham 3 dolares. o youtube em si parece que nao paga tao bem, ganham mais grana qnd alguem clica nos anuncios infernais, dai ganha %.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauahuahauhauhauah

 

rpz, eu acho bem divertidos os videos do scarpelly apesar de ele falar muito palavrão o mais engraçado é a forma como ele faz, torna ao meu ver as coisas que ele fala não ofensivas... sem contar que tem uns videos que saem do contexto de musculação, como o da mulher que bate no cachorro que achei muito legal.

 

os videos do jason é um conteudo bem técnico, meio como se ele estivesse lendo o perfil das drogas, mas n se aprofunda muito, como por exemplo o que ele fala da trembo, ele meio que toca o terror, fala da tosse e tal mas n diz que a porra da tosse só acontece com drogas de baixa qualidade... eu curto a série de videos dele que o nome é Mestres!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê, sem ter nada p fazer aqui fui olhar o video do ander que tá aqui no tópico...

 

só digo uma coisa, tá com o fiofó cheio de nandrolona uhauhauahuahauahuah, todo retido a criança, a cara tá até gorda uauahauhauahauh, fudeu, até o ander resolveu ciclar! uahauhauhauahauhauahauhauhauh

 

velho, kd a porra da dieta de suplementos dele? não funcionou p crescer direito né? bizarro, daqui a pouco ele vai achar que sabe tudo sobre anabolizante pq fez um ciclinho de deca...

 

esse cara é um retardado... na boa, ele ainda fala de musculação virou modinha... ele entrou pq tava modinha e fica falando merda.

 

lixo, lixo, lixo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguns entran por motivos maiores outros pra modinha, eu entrei pra ganha condiçoes fisicas melhores pra jogar futebol, mas parei com futebol e fiquei só na academia e agora me dedico mais aos treino de musculação. Mas se entrou ou não entrou por modinha, o importante é se dedicar no que está fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ANDER é simplesmente a decadência da informação online, o cara é ridiculo eu faço questão de malhar o cara sempre que vejo alguém falando. Ele não tem a menor qualificação pra falar de NADA. Só fala merda, quer dar uma de bom.. misturando um pouco da brincadeira de uns com a seriedade de outros.. É o pior, um FRANGO que  nem treinar deve saber. 

 

 

O que mais gosto é do cara do hipertrofia, leandro twin, não lembro ao certo. O cara é bom, apenas transmite a informação sem querer levar os créditos.. humilde simples e claro. Ele eu dou moral.  O jason é razoavel também... 

 

Mas é isso ai, falar e ficar se mostrando em videozinho fuleiro é facil, quero ver é ter 10 anos de forum tirando as mesmas duvidas de usuários todo o verão rsss

 

AAUUAHUAH mandou bem ninga

 

realmente o Leandro T. manda muito bem nos videos e no fórum hipertrofia tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto do Leandro Twin, e do Scarpelly, ele pode ser assim nos videos mas o cara, é bem humilde, no Sponutrition , o cara tirava foto com todo mundo, muito humilde, gente fina....

Eu vi um video do leandro aqui que foi postado, e parecia ser legal sim por esse video que eu vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...