tuner Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 eita tambem nem pra tanto uns 3/5 4 l ta de bom tamanho
leograciotim Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Qual a cor da capsula e do pó do H-STANE de vocês? alguém sabe diferença do original e do falso?
magrini Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Qual a cor da capsula e do pó do H-STANE de vocês? alguém sabe diferença do original e do falso? O meu comprei de fora (EUA) tem cor levemente amarelada...quando chego confirmei com o fabricante e "diz' ele que é autentico. Segue foto:
Aesthetics Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Postado 15 de janeiro de 2013 Por enquanto tah sussa 87 quilos, mta disposição Pó brancoo? eitah, o meu tb eh importado e o pó deele eh bege. dpois psto fotos.
thiagolsousape Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 O meu comprei de fora (EUA) tem cor levemente amarelada...quando chego confirmei com o fabricante e "diz' ele que é autentico. Segue foto: Photo-0058.jpg Importei um tbm, to tomando e a cor é igual ao seu, branquinha.......
Anklyn Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 por enquanto ainda nao ouvi relatos de h stane falsos, mas logo pode ter o meu tbm eh branquinho
Aesthetics Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Postado 17 de janeiro de 2013 Estranho, jah estou acabando a segunda semana e n senti mta diferença Dizem q os resultados vem nas duas ultiimas quero ver
thiagolsousape Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Nenhum ganho? peso, medida ou força?
Lucas Ferreira Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Aesthetics, com todo o respeito, mais vc ja leu a composição de um Recycle, PurusLabs?! pois voce esta falando que irá tomar clomid e TRIBULUS em tpc, deve saber que no propio Recycle tem TRIBULUS?! creio que não devemos "tirar" ninguem, e sim compartilhar informações, e como vc mesmo disse, "...vc tem mtoo oq pesquisar.." pesquise tbm sobre... se for pensar no que é certo e seguro, compra tamoxifeno... quanto ao h-stane , estou acompanhando tbm, porem o conteudo não é bege , é branco assim como de outros membros ... Diz o mestre Sardinha: "Debate sim, briga nunca."
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora