Taerone Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 parem de falar mal do zyzz kkk saco e o ciclo como anda?
tuner Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 parem de falar mal do zyzz kkk saco kkkkkkkkk rachei de rir aki ta me parecendo auele cara do panico ogaroto xuxa defendendo ela...kkk
RCruz2011 Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 O Anklyn ficou falando mal do Zyzz, acho que o cara desanimou de postar. kkkk E Taerone, para com isso, um cara que assina GH15 aproved defender o Zyzz?!?! kkkkkkk
Anklyn Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 kkkk alguem andou cortando os pulsos
Lucas Ferreira Postado 27 de janeiro de 2013 Postado 27 de janeiro de 2013 3 anos de treino - inicio 62 quilos 1,85 atual - 88 quilos kkk me espelho no zyzz man, tenho mto em comum a ele... eh galera, acho q meu h-stane eh falseta...continuando o ciclo, faltam 2 semanas se quiserem depois falo o site q comprei, pra n cairem na msma furada! cara, se vc descobriu que a sua parada é falsa, joga fora logo, PHs falsos pode te render até mesmo um cancer qnd tu tiver mais velho!! se é falso , sai fora logo não liga pro que a galera fala do seu idolo nao velho, se tu se inspira nele, continua, ele pode ter feito o que fez, mais viveu do jeito que queria, corpo massa, e mulherada !! kkk td mundo tem alguem no qual se inspira, e ngm é santo!
Luan Auditore Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Ola Boa Noite galera como é o H Stane de voces ? Como faço pa reconheçer o verdadeiro do falso ?? muito obrigado desde ja
Taerone Postado 25 de março de 2013 Postado 25 de março de 2013 Ola Boa Noite galera como é o H Stane de voces ? Como faço pa reconheçer o verdadeiro do falso ?? muito obrigado desde ja olha nas paginas anteriores.... e ai aesthetics que fim deu seu ciclo? abs
abedouglas Postado 27 de março de 2013 Postado 27 de março de 2013 Fala pessoal, sou novo aqui no Fórum, comprei na sexta feira meu H - Stane e ainda não chegou, para TPC comprei o After Cycle da Dynamic Lab, mesmo fabricante do H - Stanne segue abaixo a composição: TESTOSTERONE COMPLEX 350 mg** TRIBULUS terrestris 250 mg (containing 90% total saponins) Fenugreek Extract, Eurycoma LongifoliaESTROGEN INHIBITOR 50 mg** Androsta-3,5-diene-7,17-dioneLIVER SUPPORT 200 mg** NAC (n-Acetyl-Cystiene), Milk Thistle (80% Silymarin)HEART SUPPORT 100 mg** Red Yeast Rice, CoQ10PROSTATE SHIELD 100 mg** Stinging Nettle, Saw Palmetto Berry ExtractOther Ingredients: Gelatin, Silica, Magnesium Stearate, Stearic Acid. O que vocês acham? Está adequado para TPC?Nunca utilizei nada do tipo então estou meio sismado. Quanto a utilização são duas capsulas por dia com intervalo de no minimo 6 -8 horas, 1 dose ao acordar e outra no pós treino, no meu caso eu treino de manhã das 06 as 07, tomaria um no pré treino e outro a noite?
Anklyn Postado 28 de março de 2013 Postado 28 de março de 2013 Parece bom esse after cycle ai...provavelmente suficiente pro eu ciclo de h stane, ja que o h stane nao faz nem cosquinha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora