Ton1989 Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Olá, fiz meu primeiro ciclo de dura por 8 semanas, não fiz tpc pq achei que minha libido estava normal, porem perdi muito do que ganhei e após um mês e meio sinto a falta de libido muito forte, a lição foi aprendida, mas agora preciso regular a libido...o que faço? qual a tpc ideal pra esse caso atrasado? Desde já agradeço!
Mestre Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Olá, fiz meu primeiro ciclo de dura por 8 semanas, não fiz tpc pq achei que minha libido estava normal, porem perdi muito do que ganhei e após um mês e meio sinto a falta de libido muito forte, a lição foi aprendida, mas agora preciso regular a libido...o que faço? qual a tpc ideal pra esse caso atrasado? Desde já agradeço! Clomifeno(Clomid) mesmo pode ser.
Mestre Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Clomifeno(Clomid) mesmo pode ser. Pode ser: 1-5 dias 100mg 6-20 dias 50mg Experimenta para ver.
ippo Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 pra ter certeza quanto tempo usar seria legal exame de sangue, é o unico jeito que vc vai ter certeza absoluta de quanto tempo irá precisar de tamox ou clomid e ter uma noção maior da quantidade... Mais qualquer coisa se não tem como ir ao médico, comece o quanto antes o que o mestre falou, abraço..
ninga Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Olha eu andei conversando com uns médicos sobre o clomid. Agente ve usualmente 100mg e 50mg.. é legal, mas segundo eles nada impede de fazer nos 2 ou 3 primeiros dias 150mg.. Eu na minha tpc vou fazer 3 dias com 150mg mais 4 dias com 100mg e nos proximos dias 50mg.. No seu caso como já ta com libido baixa eu colocaria junto um tribulus.
japo. Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 eu ja iria falar o que o ninga falou kkkk começa logo a TPC,antes tarde do que nunca. começa com 150 pra dar logo aquele choque,depois vai diminuindo a dosagem normalmente, coloca um TT pra a libido voltar. eu vou fazer minha TPC desse mesmo jeito
Mestre Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Olha eu andei conversando com uns médicos sobre o clomid. Agente ve usualmente 100mg e 50mg.. é legal, mas segundo eles nada impede de fazer nos 2 ou 3 primeiros dias 150mg.. Eu na minha tpc vou fazer 3 dias com 150mg mais 4 dias com 100mg e nos proximos dias 50mg.. No seu caso como já ta com libido baixa eu colocaria junto um tribulus. 150mg eh legal sim.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.