Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, fiz meu primeiro ciclo de dura por 8 semanas, não fiz tpc pq achei que minha libido estava normal, porem perdi muito do que ganhei e após um mês e meio sinto a falta de libido muito forte, a lição foi aprendida, mas agora preciso regular a libido...o que faço? qual a tpc ideal pra esse caso atrasado?
Desde já agradeço!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Olá, fiz meu primeiro ciclo de dura por 8 semanas, não fiz tpc pq achei que minha libido estava normal, porem perdi muito do que ganhei e após um mês e meio sinto a falta de libido muito forte, a lição foi aprendida, mas agora preciso regular a libido...o que faço? qual a tpc ideal pra esse caso atrasado?

Desde já agradeço!

Clomifeno(Clomid) mesmo pode ser.

Postado

pra ter certeza quanto tempo usar seria legal exame de sangue, é o unico jeito que vc vai ter certeza absoluta de quanto tempo irá precisar de tamox ou clomid e ter uma noção maior da quantidade...

Mais qualquer coisa se não tem como ir ao médico, comece o quanto antes o que o mestre falou, abraço..

Postado

Olha eu andei conversando com uns médicos sobre o clomid. Agente ve usualmente 100mg e 50mg.. é legal, mas segundo eles nada impede de fazer nos 2 ou 3 primeiros dias 150mg.. 

Eu na minha tpc vou fazer 3 dias com 150mg mais 4 dias com 100mg e nos proximos dias 50mg.. No seu caso como já ta com libido baixa eu colocaria junto um tribulus.

Postado

eu ja iria falar o que o ninga falou kkkk

começa logo a TPC,antes tarde do que nunca.

começa com 150 pra dar logo aquele choque,depois vai diminuindo a dosagem normalmente,

coloca um TT pra a libido voltar.

eu vou fazer minha TPC desse mesmo jeito

Postado
Olha eu andei conversando com uns médicos sobre o clomid. Agente ve usualmente 100mg e 50mg.. é legal, mas segundo eles nada impede de fazer nos 2 ou 3 primeiros dias 150mg.. 

Eu na minha tpc vou fazer 3 dias com 150mg mais 4 dias com 100mg e nos proximos dias 50mg.. No seu caso como já ta com libido baixa eu colocaria junto um tribulus.

150mg eh legal sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...