Ton1989 Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Olá, fiz meu primeiro ciclo de dura por 8 semanas, não fiz tpc pq achei que minha libido estava normal, porem perdi muito do que ganhei e após um mês e meio sinto a falta de libido muito forte, a lição foi aprendida, mas agora preciso regular a libido...o que faço? qual a tpc ideal pra esse caso atrasado? Desde já agradeço!
Mestre Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Olá, fiz meu primeiro ciclo de dura por 8 semanas, não fiz tpc pq achei que minha libido estava normal, porem perdi muito do que ganhei e após um mês e meio sinto a falta de libido muito forte, a lição foi aprendida, mas agora preciso regular a libido...o que faço? qual a tpc ideal pra esse caso atrasado? Desde já agradeço! Clomifeno(Clomid) mesmo pode ser.
Mestre Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Clomifeno(Clomid) mesmo pode ser. Pode ser: 1-5 dias 100mg 6-20 dias 50mg Experimenta para ver.
ippo Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 pra ter certeza quanto tempo usar seria legal exame de sangue, é o unico jeito que vc vai ter certeza absoluta de quanto tempo irá precisar de tamox ou clomid e ter uma noção maior da quantidade... Mais qualquer coisa se não tem como ir ao médico, comece o quanto antes o que o mestre falou, abraço..
ninga Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Olha eu andei conversando com uns médicos sobre o clomid. Agente ve usualmente 100mg e 50mg.. é legal, mas segundo eles nada impede de fazer nos 2 ou 3 primeiros dias 150mg.. Eu na minha tpc vou fazer 3 dias com 150mg mais 4 dias com 100mg e nos proximos dias 50mg.. No seu caso como já ta com libido baixa eu colocaria junto um tribulus.
japo. Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 eu ja iria falar o que o ninga falou kkkk começa logo a TPC,antes tarde do que nunca. começa com 150 pra dar logo aquele choque,depois vai diminuindo a dosagem normalmente, coloca um TT pra a libido voltar. eu vou fazer minha TPC desse mesmo jeito
Mestre Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 Olha eu andei conversando com uns médicos sobre o clomid. Agente ve usualmente 100mg e 50mg.. é legal, mas segundo eles nada impede de fazer nos 2 ou 3 primeiros dias 150mg.. Eu na minha tpc vou fazer 3 dias com 150mg mais 4 dias com 100mg e nos proximos dias 50mg.. No seu caso como já ta com libido baixa eu colocaria junto um tribulus. 150mg eh legal sim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora