Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Atrasada


Ton1989

Post Destacado

Olá, fiz meu primeiro ciclo de dura por 8 semanas, não fiz tpc pq achei que minha libido estava normal, porem perdi muito do que ganhei e após um mês e meio sinto a falta de libido muito forte, a lição foi aprendida, mas agora preciso regular a libido...o que faço? qual a tpc ideal pra esse caso atrasado?
Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Olá, fiz meu primeiro ciclo de dura por 8 semanas, não fiz tpc pq achei que minha libido estava normal, porem perdi muito do que ganhei e após um mês e meio sinto a falta de libido muito forte, a lição foi aprendida, mas agora preciso regular a libido...o que faço? qual a tpc ideal pra esse caso atrasado?

Desde já agradeço!

Clomifeno(Clomid) mesmo pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ter certeza quanto tempo usar seria legal exame de sangue, é o unico jeito que vc vai ter certeza absoluta de quanto tempo irá precisar de tamox ou clomid e ter uma noção maior da quantidade...

 

Mais qualquer coisa se não tem como ir ao médico, comece o quanto antes o que o mestre falou, abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu andei conversando com uns médicos sobre o clomid. Agente ve usualmente 100mg e 50mg.. é legal, mas segundo eles nada impede de fazer nos 2 ou 3 primeiros dias 150mg.. 

 

Eu na minha tpc vou fazer 3 dias com 150mg mais 4 dias com 100mg e nos proximos dias 50mg.. No seu caso como já ta com libido baixa eu colocaria junto um tribulus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu andei conversando com uns médicos sobre o clomid. Agente ve usualmente 100mg e 50mg.. é legal, mas segundo eles nada impede de fazer nos 2 ou 3 primeiros dias 150mg.. 

 

Eu na minha tpc vou fazer 3 dias com 150mg mais 4 dias com 100mg e nos proximos dias 50mg.. No seu caso como já ta com libido baixa eu colocaria junto um tribulus.

150mg eh legal sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...