LaNCe Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 topico estranho uauahuahauahuahauhauahauhauahuhauhauahauhauahauhauahuhau só não é mais estranho que o dono Arnold1989 1
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 só não é mais estranho que o dono ri pra karalho agora!
usemac Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 em se tratando de whey..o unico sabor que eu evito é o de baunlha....ao menos que seja da max titanium...que é o melhyor de baunilha o resto é morango ou chocolate...geralmente morango agora sim..fui otimo saber ta vendo ,,, ja sei que baunilha nao e bom entao vou deixar para esperimentar ele por ultimo ,rsrsrs
usemac Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 só não é mais estranho que o dono rsrsrs sou tao feio assim rsrsrsrs coitado de min ,, so voceis mesmo viu falou e muito obrigado pelo estranho, vou mudar a foto do forum rsrsrsrsrsrs,,,
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 velho, heraldão n curte baunilha... eu tenho loja de suplementos e a coisa funciona mais ou menos como heraldão falou, mas tipo é subjetivo, tem gente que me diz a mesma coisa sobre baunilha, tem gente que fala de chocolate... varia muito não dá pra se basear nisto com gosto!
usemac Postado 6 de janeiro de 2013 Autor Postado 6 de janeiro de 2013 Respondendo aos amigos Vallyris e o alexandre Tudo bem para voceis que sabor nao e importante eu respeito a opiniao de voceis mais experientes Mas se nao fosse importante nem a Optimum Nutrition nem a Universal as maiores impressas de suplementacao nao investiriam tanto em sabor so estou citando as maiores ... Tem milhares de sabores, se tem porque e importante sim ,,, ate para vendas, rsrsrs o brasileiro nao questiona muito nada ,
oozaru Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 ate pra vendas? só é importante pra vendas. Brasileiro nao questiona nada? qualquer povo em sua maioria é mao de obra dessas empresas marqueteiras, se nao fosse nao cairia nesses suplementos, principalmente nos 95% dos suplementos que nao prestam pra nada.
nixor Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 Os suplementos unflavored (sem sabor) nao tem adicao de acucares, tem outros que nao possuem lactose e por ai vai.Eu sempre opto pelo de baunilha, pois se tratando do mesmo preco dos outros sabores, ao se comparar a tabela do aminograma, calorias, colesterol etc, os valores sao bem superiores ao de chocolate dentre outros. Eh besteira, mas ja que posso optar no ato da compra, eu prefiro.
Vallyris Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 Respondendo aos amigos Vallyris e o alexandre Tudo bem para voceis que sabor nao e importante eu respeito a opiniao de voceis mais experientes Mas se nao fosse importante nem a Optimum Nutrition nem a Universal as maiores impressas de suplementacao nao investiriam tanto em sabor so estou citando as maiores ... Tem milhares de sabores, se tem porque e importante sim ,,, ate para vendas, rsrsrs o brasileiro nao questiona muito nada , kra, eu reclamo e questiono tudo. se vc não sabe eu tenho loja de suplementos... sabe pq eu não vendo whey sem sabor? pq não venderia facil, é muito mais facil vender uma coisa com gosto de chocolate que com gosto de água salgada... se eu não curto whey com sabor é pelo fato de que suplementação deixou de ser coisa divertida e se tornou séria p mim, daqui a um tempo vc tomando whey todo santo dia 2x por dia vc me diz que ainda prefere sabor... é tenso, quando chega um tempo vc muda de sabor e depois enjoa dele tbm, ai muda novamente e enjoa ai muda de marca e enjoa ai procura mais sabor e é tudo uma bosta... comigo funcionou assim, daqui a um tempo vc vai ver. a importancia do sabor se deve ao prazer de usar, mas quando vc chega a um certo nível o prazer de usar se dá pelo fato de vc saber que está mantendo a dieta em dia com aquilo e realizando seu objetivo 1 passo de cada vez.
Rage. Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 se nao fosse importante nem a Optimum Nutrition nem a Universal as maiores impressas de suplementacao nao investiriam tanto em sabor so estou citando as maiores ... Ativei o MUTE do controle remoto!!!!! Danibrg. e Regis Rock 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora