Vallyris Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 Ativei o MUTE do controle remoto!!!!! auhuahauhauahuahau
Vallyris Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 Vallyris deixa quieto jow. é o jeito
Regis Rock Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 Ativei o MUTE do controle remoto!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Biologist Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 Acho o tópico válido sim. A primeira whey da Optimum que comprei foi a Rocky Road, chocolate com amêndoas 900g. A princípio achei o sabor bem forte, causando até algum enjôo, depois acostumei. Resolvi comprar uma de 2,2kg, vi muitos elogios à cookies and cream. Não gostei muito, tem gosto de leite, assim como as de sabor baunilha em geral. Pretendo adquirir a de chocolate com côco. O sabor influencia sim, pelo menos pra mim. A Deca Whey de chocolate é muito mais palatável que a de baunilha. As atuais dá pra beber com água tranquilo, antigamente só com leite, o que deixava a digestibilidade comprometida (mesmo desnatado), pra mim que não me dou com lactose nem leite integral.
lMaluco Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 Usei um bom tempo só chocolate com menta, agora vou comprar o de morango.
victorcoelho Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 morando > baunilha > chocolate >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sem sabor
Markus B Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 rachei aqui com vários comentários. Usemac..na boa...um conselho...muda o avatar..rsrsrrsrs e vai de chocolate de gostar de chocolate ou de morango se gostar de morango...assim...simples. abs Kabul, Danibrg. e frangofranca 3
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 ehehehehehe, falou e disse o Marcão! mas eu prefiro sem sabor ehehehehehehehe Kabul 1
frangofranca Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 pessoal vamos esquentar esse post e bem legal o assunto e super importante Kabul e Vallyris 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora