Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

supplement central


flaviosouza37

Post Destacado

fiz uma compra no site http://www.supplementcentral.com/ e recebi um email solicitando 3 dados, segue o email:

 

 

Hello,

 

Due to the increase in online credit card fraud we require additional information from you .We need to verify that you are the card holder for the order placed on supplementcentral.com. We need at least TWO forms of identification from the following list:

 

1)            Please reply to this email with a copy of the Supplement Central transaction details from your online credit card statement.  We need the dollar amount, date, name of company and transaction ID.

2)            Using your smartphone, A snapshot of your credit card front with the first 12 numbers blacked out.

3)            Using your smartphone, A snapshot of your photo ID clearly showing your address.

 

We cannot process the order until this information is received.

 

Regards,

 

 

É a primeira vez que fiz compra la e gostaria de saber se é seguro, ja achei estranho pq nao constava o metodo de pagamento por paypal e tive q digitar dados do meu cartão de credito, alguem aqui ja compro nesse site e teve q responder esse email?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara recentemente eu tive que fazer isso tambem , não exatamente igual mas parecido... Agora , com um volume grande de vendas para brasileiros, para aumentar a segurança eles estão fazendo isso, prevenindo fraudes... Eu conversei com a mulhersinha da loja que eu compro, e a do cartão ... Mas quando eu fiz eu liguei para o cartão , e eles me passaram  um número para eu digitar na hora de comprar, a loja só pediu isso uma vez... acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho comprado somente nesse site é super seguro não tive problemas e eles não solicitaram-me nada disso.vou tentar comprar na bodybuilding já que agora eles agora enviam via usps(antes era somente via dhl muito ruim) agora uma dica se a compra for um valor baixo envie pelo first class mail(não rastreavel e se extraviar já era chance minima de ser taxado) se for maior envie pelo priority mail(rastreavel e caso extravie vç é reembolsado ou tem o produto reenviado mas tem uma maior probabilidade de ser taxado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...