Ir para conteúdo

Membros em destaque

  1. fisiculturismo

    Administrador
    Pontos
    21.346
    Total de itens
  2. Pontos
    3.242
    Total de itens
  3. Thiago Carneiro

    Colaborador
    Pontos
    20
    Total de itens

Conteúdo Popular

Conteúdo com mais curtido em 25/02/2021 em Notas Rápidas

  1. Clembuterol é um poderoso termogênico que atua nos receptores adrenérgicos beta-2 do tecido adiposo e do músculo ele aumenta a lipólise. Os efeitos colaterais mais comuns são: tremores; dores de cabeça; insônia; taquicardia; sudorese; câimbras; redução dos níveis de potássio. As câimbras são muito comuns a partir do 3° dia de ministração do Clenbuterol. Para evitar ou minimizar as câimbras, é recomendado o uso de Slow-K, que é um medicamento à base de potássio, utilizado no tratamento ou mesmo na prevenção da falta de potássio no sangue. Atualmente o Slow-K está em falta no mercado, então, cautela ao pensar nesse tipo de protocolo.
  2. O norte-americano Dallas McCarver foi o terceiro homem do mundo a conseguir se tornar profissional IFBB (International Federation of Bodybuilding and Fitness) aos 21 anos. Em 2015, havia competido no maior e mais importante campeonato de fisiculturismo do mundo, o Mister Olympia. Era uma grande promessa do esporte, com seus impressionantes 150 (cento e cinquenta) quilos distribuídos em 183 cm (cento e oitenta e três centímetros) de altura. O fisiculturista já havia apresentado um problema de saúde durante uma competição no Arnold Classic da Austrália, em março de 2017, tendo desmaiado no palco e tendo sido carregado para o hospital. O corpo de Dallas McCarver foi encontrado no dia 22 de agosto de 2017, em seu apartamento na Flórida, por sua namorada. Ele faleceu aos 26 anos, em decorrência de ataque cardíaco, enquanto se alimentava. Sua autópsia atestou cardiomegalia (peso de 820g) e hipertrofia concêntrica do ventrículo esquerdo, arteriosclerose, rins hipertrofiados, fígado com 4 vezes o tamanho normal e câncer de tireoide. Na autópsia, constou como causa mortis o ataque cardíaco por uso crônico de esteroides exógenos. Laudo toxicológico apresentou resultado positivo para trembolona e cannabis. A trembolona tem relação direta com o aumento cardíaco. Em razão da cardiomegalia, também é possível que o atleta tenha feito uso de GH em altas doses. Dallas McCarver, uma grande promessa, se foi. Esse foi mais um caso de abuso no esporte, onde vence o corpo que suporta mais drogas. Evite abusos e sempre busque orientação profissional.
  3. 1 ponto
    Este ano atípico de pandemia afetou também o maior evento de fisiculturismo do mundo, o famoso Mister Olympia. O evento normalmente ocorre com uma plateia bem selecionada composta por atletas de musculação e diversos profissionais ligados ao fisiculturismo provenientes do mundo inteiro na cidade de Las Vegas. Este ano o evento será realizado na cidade norte-americana de Orlando, entre os dias 17 a 20 de dezembro, no estado da Flórida, e aparentemente com os cuidados que a pandemia exige para a tradicional plateia presencial. A disputa mais esperada ocorrerá entre Brandon Curry e Phil Heath (que não competiu no ano passado). Não participarão do evento este ano Roelly Winklaar, Cedric McMillan, e Flex Lewis, o primeiro em razão de covid-19 e os demais em razão de lesões. Estão disputando o Mister Olympia: Brandon Curry (EUA) William Bonac (Holanda) Hadi Choopan (Irã) Dexter Jackson (EUA) Phil Heath (EUA) Juan Morel (EUA) Hunter Labrada (EUA) Iain Valliere (Canadá) Lee Seung Chul (Coreia do Sul) Antoine Vaillant (Canadá) Lukas Osladil (República Tcheca) Akim Williams (EUA) Maxx Charles (EUA) Justin Rodriguez (EUA) Regan Grimes (Canadá) Big Ramy (Convidado especial) Mais uma novidade para este ano é o retorno da categoria Ms Olympia, que esteve fora da disputa por seis anos. A famosa campeã Iris Kyle está na disputa deste ano. Estão disputando o Ms Olympia: Helle Trevino (EUA) Margie Martin (EUA) Irene Anderson (Suécia) Nicki Chartrand (Canadá) Monique Jones (EUA) Monia Gioiosa (Itália) Yaxeni Oriquen (Venezuela) Iris Kyle (EUA) Andrea Shaw (EUA) LaDawn McDay (EUA) Asha Hadley (EUA) MayLa Ash (EUA) Margita Zamolova (República Tcheca) Alena Hatvani (República Tcheca) Theresa Ivancik (EUA) Janeed Lankowski (EUA) Reshanna Boswell (EUA) Kim Buck (EUA) O evento não será televisionado em canais abertos ou fechados nos EUA ou no Brasil. Haverá um streaming pay-per-view que pode ser adquirido pelo site https://www.olympiaproductions.com/. Fontes: Mr. Olympia 2020 Live Streaming: When and where to watch the Olympia Event? Olympia Weekend
Esta liderança está programada para São Paulo/GMT-03:00