Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno95

Membro
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Bruno95

  • Data de Nascimento 27/04/1994

Conquistas de Bruno95

  1. No começo quando comecei a academia(2012) eu jogava o peso para cima, mas agora já tenho um pouco do controle sobre a intensidade, vou ver o vídeo do treino de ombro do sardinha e ver como esta minha execução do movimento em respeito ao dele,obrigado. Outra coisa, aumentar o número de repetições que você falou, eu não conto as repetições, faço 3x até a falha. Mas obrigado mesmo Locemar, vou seguir suas dicas.
  2. Pessoal, tudo bem? Bom, eu tenho uma certa dificuldade para desenvolver ambas as partes do meu ombro, tanto parte posterior, frontal e lateral e queria saber se vocês podem analisas meu treino de ombro e me dar algumas dicas para melhor proveito no meu treino e no desenvolvimento do meu ombro. Treino: Elevação Lateral com Halteres. Elevação Frontal com Halteres pegada estilo Martelo. Desenvolvimento Frente e Costas com barra em pé. Esse seria meu treino de ombros e queria uma análise do pessoal ai e umas dicas para desenvolver ele melhor, obrigado.
  3. Não,é de cafeína pura mesmo, então vou continuar mandando um copo de café mesmo e só antes do treino mando a cápsula de 420mg de cafeína.
  4. Problema é que a dosagem por cápsula é de 420mg xD
  5. Pessoal tudo bem? Bom, aos domingos faço um AEJ e antes do AEJ eu mando um copo de café preto puro, mas hoje comprei um termo a base de cafeína e agora vou mandar 500ml de água+420mg de cafeína. Vocês acham bom, pois vai ser a primeira vez que uso um termo antes do AEJ e o que acham? Obrigado.
  6. Era X-Fire Caffeine 420 (80cps) - Body Action sim nacional '--',mais será que o efeito colateral será maior que nesse que tomei?
  7. E ai Pessoal Tudo Bem? Então eu tava Pensando em Comecar a Tomar 1 OxyElite Pro,só que eu tomei uma vez um termogenico concentrado com 420mg de cafeina em 1 capsula e deu aceleraçao e as mao ficaram frias e talz,ai eu fui olhar os compostos do OxyElite Pro e vi que só tem 100mg de cafeina por cápsula,e ai o que vcs acham,se eu tomar eu sei que vou ter efeitos colaterais mais será que serao tao fortes quanto o outro? Obrigado.
  8. Nao tenho Problema Cardiaco nao,se nao eu ia morrer na esteira pq faço treino cardio vascular kkk' e que eu tomei essa capsula de 420mg de cafeina e peguei um certo trauma entendeu? e tbm eu tomo eu copao de café preto com adoçante e nao da nada uhauha. eu tava pensando em importar o OxyElite Pro pq ele só tem 100mg de cafeina o que acham?
  9. E ai pessoal Blz? Entao eu tomei uma vez o termogenico concentrado com 420mg de cafeina em uma capsula(quase morri),ai eu suspendi o uso e estou querendo a voltar tomar um termogenico mais leve e eu tava pesquisando um termogenico e bastante gente fala bem desse Ripped Extreme Yellow Caps - ( 120cáps ) - Atlhetica Evolution e parece que ele nao tem cafeina,pelo menos nao consta na tabela nutricional, só mostra que tem Proteinas,cromo,colina,vitamina C e E, e eu queria saber da opiniao do pessoal ake o que vcs acham desse termogenico e se ele é aconselhavel pra quem nao quer cafeina ou muita cafeina e se ele tbm é bom? Obrigado a todos e Bons Treinos
  10. E ae pessoal Blz? Entao queria Saber se o site Supplement Central é Confiavel e se algum já comprou lá,pq eu tenho cartao internacional e to afim de comprar e é 30x mais barato lá fora,ai queria saber se alguem ja comprou ou se conhece alguem que já comprou? o site ta ai: http://www.supplementcentral.com Obrigado e Bons Treinos.
  11. Bom Pessoal Tomei a Metade e foi dificil de engolir por causa de ansiedade,no comeco minha boca fico meio seca mais nada fora do normal e como de se esperar o batimento aumento um poco mais nada de exagero e vou tomar a outra metade as 17:00h e ir treinar ao voltar eu relato de novo obrigado.
  12. E ai pessoal blz? Entao vou comecar a relatar meu uso do X-Fire Caffeine 420,para os que tiverem interessados em comprar ele,comprei 1 frasco com 40 capsulas 420mg cada capsula por 48 reais irei tomar 1 só que dividido em 2 para ver se nao vai ter efeito colateral,vou tomar uma metade agora as 10:30 e outra as 17:00h se houver efeito colateral irei suspender o uso do termo. Depois de +/- 1h eu volto e relato o que deu. Obrigado
  13. Cajuru Muito Obrigado cara pelas Info,mais tipo como eu tenho asma eu consigo correr 3min e anda 2min totalizando 20 min isso está bom? E a minha Dieta ta ake se quiser dar uma olhada dieta-cutting-com-fotos-t126627.html Vlws cara
×
×
  • Criar novo...