Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

toira

Membro
  • Total de itens

    217
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculaçaõ

Conquistas de toira

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Porra véi, alguém aqui do forum tinha falada que a Whey da optimum sabor pina colada tinha o gosto muuuuito bom , comprei pra experimentar e é o pior gosto do mundo parece que tá estragado , ainda por cima comprei o pote de 2k quem tinha falado que era bom??????
  2. ] Mas com uma porção de 96 gramas , 53 gramas de proteina é muito pouco ... ô lôco meu !!!
  3. Mas e aquela velha discussão sobre ingerir varios tipos de proteina e carbo junto? já era???
  4. Mas só foram descobrir isso agora?????
  5. Minha cara : vc optou pela famosa tática do "fim de ano" então sua determinação e disciplina deverá ser redobrada para alcançar um efeito satisfatório. Comer carbo após as 18:00 nem pensar, continue com os aerobicos no minimo 3x por semana, um ekema bom é fazer 30 minutos de corrida e mais 30 minutos de bicicleta logo na sequencia e nos finais de semana não vá chutar o pau da barraca no rango, 2 pedaços de pizza tá bom demais!!!
  6. Na boa...se for tomar essa parada comece bem de leve tomando uma dose bem pequena pra vc ver qual é o eskema, nunca tome de inicio uma dosagem muito alta pois esse negocio não é brinquedo, eu por exemplo tomo uma capsula e meu coração quase sai pela boca, então comece de leve!!!
  7. Eu tenho essa duvida com o simply whey eas, tô tomando dois copinhos, alguém toma esse também???
  8. Pôa bixo ... c tá por fora.... albumina da neo nutri é um líxo!!! isso aí até minha vó tá sabendo!!!! a unica albumina que recomendo é SALTOS que é praticamente pura. Outra coisa : _Doberman , tu tá postando mais que xuxu na cerca, em um mês postou 500 mensagens, tá empolgado hein????? hahahahahahahahahahahahahahahahahuhuhueheheuhahah
  9. Supino reto - com a barra Supino inclinado - Chegou uma máquina muito loka onde cada lado é independente e dá pra por anilhas, é como se fosse com halteres o movimento é o mesmo só que ninguem precisa ajudar.
  10. C tá gostando desse pro complex? vale a pena ? tô afim de comprar ma tá caro pra xuxu!!!
  11. Tem uma "parte" bem grande do meu corpo que tem muita veia mesmo acho que vc ia curtir.
  12. Esse animal stack é jogar grana no lixo! eu compraria: whey probiotica - 50 conto 1kg rx pró probiótica - 70 conto 1,250 kg albumina saltos - 25 conto 2kg Malto mylli - 6 conto 1kg Dextrose - 10 conto 1 kg 1 caxa trio protein - 25 conto total - 186 reais falou!
  13. QUE SUPLEMENTOS VC TÁ USANDO HOJE EM DIA?
  14. O café da manhã tá bom, falta um whey com dextrose no pós treino e no almoço põe mais arroz e feijão nesse prato aí!! no lanche da tarde coma um sanduba de pão integral com peito de peru e queijo , de noite coma mais carne e menos carbo.
×
×
  • Criar novo...