Atividade de Reputação
-
RdalmeidaC recebeu uma reação de Cláudio Chamini em [relato] Dyma-burn+tribulus+zma+Óleo De Coco+quitosana+hgh+bcaa+albuminateu objetivo é igual o meu, tentar diminuir o BF e aumentar a massa muscular. Eu fiz um cut com clembuterol e gostei, em 2 semanas perdi uns 3 kg de pura gordura, eu só não tive melhores resultados pq nao me empenhei mais e me atrapalhei um pouco.
-
RdalmeidaC recebeu uma reação de MashleMuscle em Experiência com o OxyELITE ProPo não sei se alguem ai já viu, mas também existe o oxyelinPro parece ser a mesma coisa acho que só muda o nome, tomei clembuterol e dei uma secada boooa demais e agora estou tomando o Arnold 3D + Whey da on + bcaa da on, só que ainda queria dar uma trincada maneira e estava pensando em mandar o oxyelite tbm e vi esse oxyelin alguem sabe desse oxyelin?
-
RdalmeidaC reagiu a danihs87 em Experiência com o OxyELITE ProFera por favor, antes de tomar ao menos leia o que o fabricante diz sobre o proprio suplemento, tomar depois do almoço, concerteza nao fez efeito NENHUM, pq ele só faz efeito se tomado em jejum, ainda assim, se vc sentiu certo animo puro piscicologico mesmo. eu tomo oxy mas 2 pirulas de manha e 1 por volta das 3 antes do lanche da tarde. conforme orientação do usplabs.
ainda assim nao sinto muita euforia, vai de cada um mesmo. o unico que meu deu um animo cabuloso foi o hardcore black da muscltech, mas foi tao cabuloso que parei de tomar, hahahaha esse sim eu falo que é o bixo o resto é bom, concerteza muito bom, mas pra mim qe tem muita resistencia a cafeina é fraco pra pensar em fikar animadao.
mas sério não tome isso dpeois de comer nao q vai jogar sua grana fora.