Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Castanho

Membro
  • Total de itens

    191
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Pedro Castanho

  • Data de Nascimento 02/12/1991

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Últimos Visitantes

2.139 visualizações

Conquistas de Pedro Castanho

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Já vi esse video do Stalone ou foi um outro, e o cara é de dar inveja, chegar na idade dele com esse pique de boa demais! Não sei se tem mas, tava bom de abrir um webshop do FISI já com roupas e acessórios personalizados..
  2. Dei uma breve pesquisada e aparantemente pode ser como já foi dito, excesso de ferro na dieta, que acaba sendo mal digerido/processado pelo organismo ou excesso de alimentos com coloração verde, folhas. Mas se tiver diarréia também e se continuar.. pode ser bactéria ou infecção, ai corre para um médico "dedudo" te examinar.
  3. Muita frescura, já viu aquela receita velha e barata? Lão/Tambor+kilos de gelo moido.
  4. É uma questão simples, tudo o que você ingerir além do necessário, antes de dormir ou qualquer hora do dia, vai virar gordura. Nossa agora que fui ver também haha
  5. Revivendo o tópico... vou voltar a falar sobre o thermaway. As duas semanas que tomei ele, senti diferença. Voltando agora eu volto a falar sobre os resultados
  6. Os instrutores da academia que eu ia, ensinavam a fazer de maneira correta e corrigiam. Mas se a pessoa teimava em fazer errado ai eles largavam de mão.
  7. Nossa, doeu até meu peito, ctz que do jeito que foi, estourou ou rasgou os pulmões causando acumulo de líquido. Mas quanto ao fato de ele não ter segurado a barra direito como o Heraldo disse, isso é o que mais tem em academia.. Direto dou uma parada e fico só observando o pessoal, cheio de falhas
  8. Que estranho, segundo o teste, sou meso. Jurava ser endo hehe.. Hora de reavaliar a dieta rs
  9. Certíssimo! Quem quer corre atrás! Eu mesmo com minha rotina mudando e ficando mais apertada, estou puxando daqui, economizando dali, aproveitando duas noites que vou ter de folga para me organizar. Quem quer, dá seu jeito (:
  10. Estou parando, fazendo nada de nada. Apenas caminhadas de leve. Emagreci 1kg. ¬¬ Aguardando retornar as atividades normalmente parece que vou conseguir encaixar um treino 2x na semana (:
  11. Bom, antes de qualquer coisa. Pode tirar da cabeça essa idéia de querer ficar tomando suplemento e anabolizantes/esteroides. Tenha consiência que o principal, o inicio de tudo, é a alimentação. Não adianta essa de "mudei um pouco". Tem que partir para hábitos mais saudáveis. Não estou dizendo que tem que cortar isso e aquilo e viver em dieta. Você pode comer de tudo, apenas faça uma reeducação. Evite coisas gordas, açucares, refrigerantes em excesso. Deixe para aproveitar essas guloseimas, 1 dia na semana, e com moderação. Faça pelo menos 5 refeições por dia, com boa qualidade. E ai sim, quanto a treinos, treina pesado e muito aeróbico. Não adianta se matar em abdominal que isso não se compara a boas caminhadas, corridas, pedaladas.
×
×
  • Criar novo...