Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D_M_

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de D_M_

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Bom, vc eh qm sabe, mas não esqueça que só EA's não fazem milagres !!! Bora crescer ....
  2. "Como eu disse lá no inicio, eu estava totalmente sedentário e pesava 106KG.. Começei fazer hipertrofia pra valer em janeiro, porque meu treino antes era mais reps com menos peso e muito aeróbico (para diminuir o BF). Acho que pra 1 mes de ciclo ja deu uma mudança legal, tanto é que as pessoas qe me veem na rua andam notando, porém está só no inicio porque os ganhos concretos com test de MV longa começam apartir da 3~4 semanas." Não discordo de vc, já teve uma diferença consideravel desde o começo do ciclo, eu digo antes do ciclo p/ quem ja malha mais de 1 ano, achei que o shape não estava muito bom, e vc não acha que é meio cedo p/ começar a ciclar? já que começou em janeiro a hipertrofia ? não estou te criticando, só te perguntando ?! Bom... se vc soube-se o milagre que faz comer batata doce, aveia, frango, peixe, macarrão e arroz integral, iogurte natural, pão preto, banana, brocolis, e comer tudo isso com umas 500 calorias a mais do que precisa, e com treino adequado, vc iria se surpreender com os resultados, ganhava muita massa se ganhar muita "banha" ... Sei pq eu fiz isso, tenho até fotos aqui, eu era muito gordo(na minha opinião), e em questão de 8 meses perdi 16 kg e ganhei 6 kilos de massa magra, claro que não ao mesmo tempo ! Claro... que agora já ciclei algumas vezes, então já to muito maior, mas a dieta certa é o resultado de tudo... Vc é o que vc come !!! Há e não esquece que proviron junto na tpc serm's seria bem apropriado(maximiza os ganhos), e não esquece de manter a dieta p/ assim conseguir manter os ganhos e a nova estrutura e não é aconselhavel diminuir tambem a quantidade de carbo depois do ciclo, pois isso aumenta o nivel de cortisol no organismo !!!
  3. poh deu uma melhorada legal mesmo, mas achei o shape meio fraco para o tempo de treino que vc escreveu, vc ta comendo quantas calorias por dia, e vc malhar pesado de verdade até a falha ?
  4. iiiihhh, irmão não pisa fora da faixa..... ta tão preocupado se eu como gente enquanto a gente fala de ciclo, qr me dar a tobinha eh ?! kkkkkkkkkk na verdade todos nos queriamos voltar em uma semana e não perder nada, vai dizer que não eh ? só que isso é bem dificil, mas o "ippo" me abriu a mente agora sobre o assunto, que não seria uma má ideia eu fazer uma acompanhamento com medico preparador fisico, e ver como se pode fazer isso na pratica, fazer os exames e etc... já fiz exames depois dos dois ciclos que fiz, e deu tudo legal !!! Mas valeu ai a compreensão galera, e valeu ai "ippo" pelo esclarecimentos vou dar uma pesquisada melhor nisso. Vou montar um ciclo de Enantato x deca x diana vou relatar com fotos... só tem que cuidar p/ o "taylor tms" não se apaixonar .... kkkkkkkkkkkkkkk se quiserem acompanhar ai, fico agradecido !!!
  5. então se ele tem essa caracteristica, se eu fizesse um ciclo com ele e ao inves de eu usar a tpc serms, eu poderia ultiliza-lo na dose terapeutica e retomar a produção natural de testosterona ? o que acha? sera que funcionaria ??? não é que eu não queira fazer tpc, só estou pensando nessa parte de uma maneira diferente, vejo só a minha teoria, se eu fizesse um ciclo dura x deca x diana, por exemplo se eu usa-se enantato de testosterona na dose terapeutica, não acha que ela seguraria os ganhos mais do que a tpc serms ou em conjunto com a tpc ? pois pelo testo que escrevi que fala sobre ela, acho que funcionaria.
  6. ok, pois é "ippo", os caras veem ai dizer p/ não baixar o nivel, cheio de lição de moral p/ cima dos outros e faz um papelão desses ai, gente desemquilibrada assim e que não aceita a opinião dos outros membros e acha que é dono da verdade não podia estar no forum, essa é a minha opinião, e eu não sou o dono da verdade ok ?! Mas voltando ao enantato, eu tenho essa informação : Esta é uma das testosteronas de ação mais prolongada no organismo. O efeito desta droga é bastante lento, porém duradouro. E normalmente administrada em conjunto com algum outro esteróide bastante androgênico. O seu efeito é similar ao promovido pelo cipionato de testosterona, porém sem tanta retenção hídrica. Nos EUA, o enantato é ultilizado como contraceptivo na dosagem de uma aplicação semanal de 200 mg, dose considera efetiva, segura e reversivel, pois, semanas apos a droga ser descontinuada " a produção natural de espermatozoides retorna aos niveis normais". Esse é o motivo o pq muita gente por la vem pedindo prescrição como anticoncepcional, mas com verdadeiro intuito de ganhar uns quilinhos a mais. O testoviron tambem é ultilizado no final de um ciclo de esteriodes, por permitir uma volta gradual da produção fisiologica de testosterona, evitando choque vertiginoso como perda de peso, como acontece ao interromper o ciclo com outros esteroides. Agora te pergunto, ela tem a mesma regra, de tpc e etc do que as outras testosteronas com essas informações que te passei agora ? se tem, me explica o pq que tem ?
  7. ok, mas vc poderia ter aberto um topico, ou ter pesquisado um pouco, acho que aqui mesmo no forum fala sobre isso, o propionato é uma droga de meia vida mais curta, que o enantato e as outras que normalmente se usa, ela dura em media 4,5 dias ja o enantato em media 10,5 dias a deposteron acho que uns 12 dias e a durateston são 4 tipos de ester juntos sendo que uns são absorvidos mais rapido como o propionato que que faz parte da dura, mas a meia vida dela no geral é de 15 a 18 dias. Vc sabe o que é meia vida "o garoto destemido" ? A meia vida funciona assim, digamos que vc aplico 100 mg decanoato de nandrolona( deca-durabolin ) que tem a MV de 15 dias digamos,apos 15 dias a concentração cairá p/ aproximadamente 50 mg, mais 15 dias 25 mg e assim sucessivamente, caso uma nova aplicação não seja feita, entendeu ? Mas não te preoucupa que a culpa não foi sua, a culpa é desses caras que não leem o topico e se intrometem no meio dos assuntos, pegam o onibus lotado e ainda querem sentar na janela, e ficam dando um monte de explicação e sermão que não tem nada a ver com a duvida que eu tenho, se eu quisesse saber sobre meia vida eu tinha aberto um topico, "duvida sobre meia vida das drogas", MAS EU ACHO QUE OS CARAS NÃO SABEM LER E INTERPRETAR, na verdade acho que eles não sabem me responder pq é complexo demais, mas ainda tenho fé que vai aparecer um expert no assunto que vai tirar a minha duvida aqui no forum!!!
  8. Talvez p/ vc não seja a questão, mas p/ mim eh, e paludo(o bixão) acho que serva mais p/ vc !!! a respeito de eu qrer ser bambambam vc é qm diz, eu não disse que sou nada disso... mas se vc acha que sou p/ mim ta otimo, mas deixo bem claro que não estou aqui qrendo ser melhor que ninguem, to na humilde tentando pegar umas dicas com alguem que "saiba o que esta falando" e conheça bastante sobre os resultados do enantato, agora vc não qr que eu fale com um monte de barbado(homens) bem mansinho como se eu tivesse falando com uma mina ou minha mãmãezinha, vamos tomar vergonha na cara e ser homens e falar como homens uns com os outros, pois acho que aqui não tem nem um boiola e sensiveis, pois pelos menos eu achava que tava falando com homens !!! Por isso tem um monte de gente falando mal dos E'As por ai, os cara não são homem suficiente p/ assumirem seus atos e seus efeitos colaterais, desenvolvem cancer, atrofia testi... e pressão alta e etc... e não assumem sua parte como homem, sabendo que tem um monte de gente que não toma nenhum veneno e tem tudo isso igual, ta faltando esse tipo de cara por ai!!! Mas, vou continuar com os caras da antiga no legado "NO PAIN NO GAIN". Acho que vou aderir ao enanto, enanto x deca x diana .... em ciclo piramide. Valeu Vou abrir outro topico p/ o pessoal acompanhar os resultados !!!
  9. pois japo, acho que vc pegou o topico pela metade não eh ? pois eu não lembro de ter dito que iria de propionato, tanto que o nome do topico é "Duvida sobre enantato de testosterona" não sobre propionato, se é q vc viu ?! mas tambem não vem ao caso agora !!! Eu sei que não cara, quando se esta em um ciclo pelo contrario a libido sobe pra caralho, e tambem sei sobre as MV das drogas eu tenho um livro sobre isso então eu sei toda essa regra que vc escreveu, agora tu me dizer que não tem nada haver esse negocio de perder massa e etc, pô cara tu ta até me pegando pra muleque... mandando eu me manter no meu lugar, eu não tava nem falando contigo, ta ligado!!! Agora voltando ao ciclo que não é o assunto do pq de eu abrir esse topico(na verdade não sei pq foi parar a tal ponto, se minha duvida era sobre enantato e etc, mas os cara ao inves de responderem o q perguntei, ficam colocando um monte de ..... ai, e desviando o foco do bagulho). Ciclo de 10 semanas de deca faz aplicação até a 8º semana como a meia vida dela e de 15 a 18 dias fecha 10 meses, e não diga que ta errado pois eu tenho aqui a biblia dos ciclos aqui, e eu ouvi falar dessa mistura de deca com diana, dizem que é muito boa acho que vou meter junto então ok, e desculpe alguma coisa ai japô, mas é que não sou de levar desaforo p/ casa e nunca fui, espero que entenda, mas se não quiser me desculpar é contigo !!!
  10. o meu objetivo, é crescer sem me preocupar muito com definição, claro que não quero virar uma rolha de poço, mas quero massa pra caralho, por isso to montando um ciclo com uma testoterona x nandrolona x oximetolona ou metandrostenolona, to na duvida, e na testo tambem, dura p/ mim nem adianta, ja ciclei duas vezes com ela, na primeira tive um resultado show, ja na segunda vez não foi lá grande coisa, o primeiro ciclo foi dura x stan e o outro tambem so que misturei um halovar que eu tinha, então preciso de outra testo mas acho que cipionato p/ não me serve, muita droga com retenção, depo X deca X hemo não rola, muita retenção e problema com pressão arterial. por isso to achando melhor fazer enantato de testosterona x decanoato de nandrolona x oximetolona ou metandrostenolona, mas não decidi !!! e pq se preocupar tanto com isso ? vou te explicar o pq, se vc não se preocupa em ficar broxa isso é um "problema" pessoal teu, agora, eu gosto de comer gente, se vc não gosta não vai conseguir me entender nunca!!!
  11. pois é, mas se demorar... a perda vai ser maior meu filho, não vou ter organismo p/ para manter a massa que ganhar no ciclo, sakas ?! por isso prefiro usar uma que eu possa me regularizar muito mais rapido !!!
  12. D_M_, on 26 Fev 2013 - 21:54, said: Cara depende do teu ciclo, mais na teoria o eixo hormonal dele se recuperaria melhor do que com a dura pq sua MV é mais curta, então sairia do seu corpo com mais velocidade, mais não tem nenhum efeito desse não, é so baseado na MV isso ai, o que no caso um fenilpropionato que tem MV mais curta ainda, recuperaria mais rapido ainda.. ok, então seria mais facil e rapido voltar ao normal com enantato do que com dura ou depo ?! seria isso ?
  13. tamo ai,acompanhando, posta umas fotos ai, p nos comparar ?
×
×
  • Criar novo...