Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kahkapps

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Últimos Visitantes

1.836 visualizações

Conquistas de Kahkapps

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. RageBloke,a consulta com outra nutricionista esta marcada para o inicio de outubro, vou esperar acabar de tomar o que eles passarm.. E são três tipos de carboidratos diferentes.
  2. Insiste? hahahaha vc deve achar que malhação, corpo forte é tudo né.. Coitado de vc... E quanto a sua foto, guarda pra outras que se interessem por ela...
  3. Tambem não entendi o pq do termogenico, ESPARTAKUS. Mas agora que já comprei td só me resta tomar e quando acabar procurar um ortomolecular e uma nutricionista diferente, já que tds estão falando que eles se precipitaram e prescreveram coisas que não serviam para o meu objetivo. Muito obrigada!!
  4. VINICIUS SOUZA, obrigada pela indicação. Também achei que errado o que ela fez. Essas dietas prontas deveriam ser proibidas. vou procurar uma nutricionista esportiva então.
  5. Bom, NIXOR, não sei se vc leu meu comentário : SOU NOVA NO FÓRUM. Então não preciso falar mais nd né? Posso ser loira, mas parece que o ignorante aqui é vc né, já que isso daqui é um fórum para que as duvidas das pessoas sejam esclarecidas. Então o que interessa se o nome do tópico ficou igual ao do usuário, uma vez que minhas dúvidas foram esclarecidas mesmo assim? Agradeço a todos que me responderam e para você que se preocupou tanto com a cor do meu cabelo : VAI PROCURAR O QUE FAZER AO INVÉS DE ENTRAR NOS TÓPICOS DOS OUTROS PARA CRITICAR. No mínimo deve ser feio pra cacete e nem foto colocou...
  6. Pior que ela não fez nenhum cálculo, a folha já estava pronta, o que eu achei péssimo.. Obrigada pela dica dos suplementos. Infelizmente fui apressada demais e acabei comprando tudo, e como a maioria era de manipulação não vou poder adiar para começar a tomar, pois a validade é só ate novembro.. Mas para o meu objetivo os suplementos foram bem prescritos ou vc acha que não terei bons resultados?
  7. Alt - 1,59m Peso - 51kg Fiz um exame de bioimpedância que teve como resultado : massa magra abaixo do normal e gordura localizada na área do quadril acima do normal, então a nutricionista passou como dieta: café da manha: vitamina de banana com aveia colação uma fruta ou iogurte almoço 1 porção de carne, vegetais e legumes a vontade e 3 carboidratos lanche: pao integral + queijo minas e leite desnatado com café janta: uma porção de carne com vegetais e legumes a vontade ou omelete Essa dieta foi devido a gordura localizada, ou melhor falando, celulite rss Achei ela bem fraquinha, pois ela irá da uma amenizada na parte da gordura localizada mas não visa a alimentação direcionada para a parte da musculação. Meu objetivo era hipertrofia, ganho de massa magra, dar uma definida, ou seja, td aquilo que tds as mulheres querem rss mas sem exageros..
  8. pensei em procurar ajuda na internet muito tarde, pois já gastei uma grana comprando. Seria melhor então mante-los guardados por uns 2 meses e começar a tomar depois que meu corpo já estiver acostumado com a atividade ?
  9. Boa Tarde. Sou iniciante no fórum e também na prática de atividade física. Fui a uma nutricionista e a um ortomolecular que me receitaram esses suplementos : 1. Thermo cut no desjejum 2. waxy maize + arginina 3. whey protein isolado após o treino 4. 2 comprimidos(café e almoço) manipulado de bupropiona+coq10+mucuna 5. 2 comprimidos( café e 30 min. antes do treino ) de HMB+di-creatina 6. 4 comprimidos ( 2 almoço e 2 janta ) de óleo de cártamo 7. 2 comprimidos ( 10h e 17h ) , manipulados de : carnosina+selenio quelado+ioimbina+salisb+zinco quelado+l carnitina+tribulus terrestres+cromo gtf Meu objetivo era hipertrofia e ganhar massa magra. Malho 3x por semana e faço ginastica localizada 1x por semana.. Gostaria de saber se é perca de tempo e dinheiro tomar estes suplementos prescritos ou se realmente vale a pena.. Obrigado a todos!!
×
×
  • Criar novo...