Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gdamasceno

Membro
  • Total de itens

    367
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    5

gdamasceno foi o melhor membro do dia em 17 de abril 2020

gdamasceno postou o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre gdamasceno

  • Data de Nascimento 07/04/1994

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Musculação

  • Academia
    StartFit

Medidas

  • Altura
    1,78
  • Peso
    86
  • Percentual de Gordura
    16

Últimos Visitantes

1.339 visualizações

Conquistas de gdamasceno

  1. Falaaaaaaaaaaaaaa meu povo! Estou de volta e com um novo objetivo haha... CRESCER E CRESCEEEER!! to comendo feito um louco e não ta subindo o peso nem a pau, preciso da ajuda de vocês @Locemar e todos vocês que eu esqueci o nome kkk... vou mostrar o shape meia vida atual shuahsua... e postar todos os detalhes já já e do treino atual também. obs: o stano ta guardado e vai vencer em dezembro :( kk..
  2. Graças a Deus irmão.. agora é manter o tratamento do mlk e tudo vai ficar bem! Realmente senti uma caída mesmo rsrs.. mas tô mantendo um bom ritmo de treino pegando firme como antes. Sobre os exames, quais teria que fazer ? Todos ? Ficou caro pra cacete kkk deu mais de 300,00 🤐🤤🤣 Já senti um retorno do que perdi mesmo!! Tmj!
  3. Tirei algumas fotos do shape bosta que tá atualmente..deu uma boa caída e o abdomen deu uma escondida tbm.. porém voltei a vim e voltar de bike para o trabalho como antes.. e mantendo um treino ABCDE.. O que me sugere em questão do treino ? Estou natural, as cargas diminuiram uns 20% em um peso de 50kg +- só para ter uma noção.. mas em questão no treino de pernas.. as cargas continuam lá no alto.. como estavam durante o ciclo, que louco né !? hehe obs: estou no trabalho agora então não deu para ter uma boa qualidade.. como pode ver nas costas tem bastante espinha.. isso da uma raiva e eu acabo metendo a unha.. sei que é errado mas tá foda!! hsauhsuahsua Vou tirar as medidas quando chegar em casa e comparar com a última para ver o que foi pro ralo.. hehe
  4. Boa tarde!! @Locemar, como vai irmão ? Retornei aos treinos, academia abriu novamente aqui na cidade com algumas restrições mas graças a Deus estou mantendo os treinos. Gostaria de uma ajuda sua, apóis o término do ciclo com a Durateston.. nas primeiras semanas estava tudo ok, porém, essa semana começou a aparecer MUUUITAS espinhas nas costas.. várias mesmo kk.. gostaria de saber o que eu poderia passar ou tomar para ajudar eliminar ou minimizar isso.. em relação a libido nada anormal.. está normal como estava durante o ciclo.. nem subiu nem caiu.. achei estranho. Final do ano vamos manter o projeto com a Diana e o Enantato se tudo estiver bem. Graças a Deus meu filho melhorou, começamos um tratamento agora, é caro mas está fazendo efeito!! Então consegui voltar a minha rotina novamente!
  5. Bom dia pessoal! Dei uma sumida do fórum, meu filho está muito doente, fiquei 7 dias sem dormir.. correndo com ele de médico em médico, tá muito complicado a situação, não consegui treinar nenhum dia até agora, me pesei hoje e perdi 2,6kg.. estou com 82kg, os ganhos do ciclo foram por água baixo.. infelizmente! Mas a situação do meu filho é complicada, vou ter que ir para Minas em uma consulta com especialista para tratar a doença dele. Então como já acabou o ciclo e os ganhos acabaram indo embora.. óbvio, sem treinar. Mas estou mantendo a dieta certinha. Até a próxima vez se Deus quiser tudo vai estar normalizado e vamos fazer um protocolo melhor, mas elaborado. Queria agradecer vocês por me ajudarem até agora, pelas dicas, puxões de orelha, esporros, conselhos e tudo mais. @Locemar @Joaninha @Apollo Galeno @Odin entre outros que não lembrei agora.. rs! Vocês são nota 10 pessoas maravilhosas, que não cobram nada para ajudar a gente a mudar de vida, hábitos alimentares, estética etc.. Só tenho agradecer por tudo!! Em breve volto com uma atualização atual de como o shape está... Virou um cutting isso tudo! Rs Fiquem com Deus, adoro vocês! Até breve!!! 💪🏻🙌🏻🍀
  6. 2 halteres de 14kg e 2 halteres de 9kg foi o que sobrou.. kkkk
  7. O que acontece é que o ciclo de Dura era de 8 semanas e tal.. esticamos até 10 semanas para acabar com as 2 ampolas que ia sobrar.. mas o @Locemar acho que não percebeu que havi acabado as 10 semanas quintas-feira passada.. porque ele disse que iamos fazer o desmame da droga.. mas já acabou kkk..então não dá pra fazer isso, To treinando em casa com os halteres.. como você pode ver o treino que eu bolei .. é um treino básico.. mas é melhor do que ficar parado! E nosso plano era que no final do ano tudo voltando ao normal, íamos mandar uma testa com oxan ou dianabol em dose baixa para ganhar um volume legal.. e daqui até o fim do ano não usaria nada.. apenas treino e dieta.. entendeu ? Porque eu não tenho mais nada.. só 1 pote de stanozolol mas não vamos usar ele.
  8. Bom dia! @Locemar Acordei pensando aqui.. o que acha de iniciarmos um Bulking até o próximo ciclo ? Que até então seria de Enantato de Testosterona + Dianabol em doses baixas. Fazer um bulking limpo, controlando para não subir tanto o % de gordura.. Se tiver errado me corrija por favor!! Tmj.
  9. Atualização do peso: início 80,3kg / peso atual fim do ciclo 84kg
  10. Então @Locemar o ciclo acabou ontem rapaz ... kkkk última aplicação.. 10 ampolas usadas.. Como eu só tenho os halteres disponíveis.. eu montei um treino básico ignora as repetições.. eu to fazendo até a falha.. vê se está bom ? Grupo A (Peito, deltoides e tríceps) Flexão 4x até a falha Crucifixo com halteres 4x12 Supino reto com halteres 4x12 Pullover com halter 4x12 Desenvolvimento sentado com halteres 4x12 Elevação lateral com halteres em pé 3x15 Elevação frontal com halteres alternado 3x15 Tríceps francês 4x12 Tríceps coice 3x15 Tríceps testa com halteres 4x12 Abdominal supra, infra e remador 4x até a falha Grupo B (Costas, trapézio e bíceps) Remada curvada com halteres 4x12 Levantamento terra 4x12 Serrote unilateral com halter 3x15 Crucifixo inverso com halteres 3x12 Encolhimento com halteres 4x15 Rosca direta com halteres 4x12 Rosca concentrada com halter 4x12 Rosca martelo com halteres 3x15 Abdominal supra, infra e remador 4x até a falha Grupo C (Pernas) Agachamento com o peso do corpo 1x50 Agachamento com halter 4x15 Agachamento sumô 4x12 Stiff com halteres 4x12 Avanço com halteres alternado 3x15 Abdominal supra, infra e remador 4x até a falha Fim do ciclo de 10 semanas com Durateston 250mg dividido em 0,5ml Segunda e 0,5ml Quinta, 1 ampola por semana. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / vou me pesar amanhã em jejum. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bom / Bom / Bom SEMANA/DOSEAES= Semana 10/10 - 19º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg CABELO= Normal ACNE= Bastante na testa e pele bem oleosa LÍBIDO= Não notei diferença alguma durante o ciclo todo Dieta= 100% Obs: Tirando a parte da academia ter fechado bem no meio do ciclo.. pelos cálculos foram 4,5kg de ganho com o ciclo.. o que vamos fazer a seguir ? alguma tpc ? Já decidimos o próximo, Enantato + Dianabol ? Para eu providenciar.
  11. Então.. o dono da academia não disse nada se poderia me alugar novamente.. mas creio que não.. 😞 então fudeu... kkk Ontem eu fiz abdominal remador 4x até a falha + flexões + agachamento com peso do corpo + avanço + flexão para tríceps.. to até meio perdido.. quando parecia que ia andar travou de novo .. aqui na minha cidade tem poucos habitantes e já tem muitos casos de covid e ontem morreu um rapaz de 22 anos.. então já viu né.. a prefeitura lacrou geral.. só anda de máscara, eu ainda to trabalhando em uma empresa com 80 funcionários.. pensa na merda que isso poderia dar! Pensei em fazer aqueles aeróbicos do vídeo.. correr algumas vezes da semana já que agora eu moro mais isolado da cidade e na estrada tem ciclovia então é suave.. Acho que é isso.. Vou tentar pegar 2 halteres de 16kg e 2 halteres de 10 kg para pelo menos ter um peso para fazer alguns exercícios.. tranquilo ? Aproveitando para colocar o relato sobre o ciclo: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / 84,5kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bom / Bom / Bom SEMANA/DOSEAES= Semana 10/10 - 18º aplicação no vasto lateral esquerdo 0,5ml de Durateston 250mg CABELO= Normal ACNE= Bastante na testa e pele ainda bem oleosa LÍBIDO= Normal Dieta= 100% Obs:
  12. @Locemar boa noite guerreiro!! Notícia ruim.. desde quarta-feira sem treinar, academia fechada novamente, amanhã terá uma reunião para ver o que será feito a respeito da reabertura das academias e do comércio aqui na minha cidade .. última semana do ciclo.. tô pesando 84kg.. tô mantendo a dieta e tal, mas não sei se choro ou do risada.. porque o ciclo não foi como esperava.. kkkk primeira vez e já me acontece isso... Enfim.. sem choro! Estava com 80,3kg quando comecei vamos ver quando acabar o ciclo com quanto vou ficar e manter até o final do ano quando vamos fazer um novo ciclo novamente e se Deus quiser com tudo funcionando normalmente de novo! Vou correr essa semana.. fazer Abdominal, flexões etc... Devolvi os pesos da academia porque tinha voltado e tal.. então agora tô na merda. Me mudei essa semana tbm e foi uma correria do cão! Mas agora moro na beira da estrada onde tem ciclovia de ponta a ponta.. então vou manter as corridas noturnas e aeróbicos em casa mesmo para pelo menos quem sabe "dar uma secada no shape" É isso. Tmj!!
  13. Certo.. vou me desfazer dela.. eu tinha pensado em oxandrolona mesmo ou dianabol.. para ganhar volume, já tenho uma fonte de confiança para comprar isso, então quando a gente decidir que será me fala para eu já deixar comprado e guardado.. tipo lá para agosto eu já providencio para não deixar para comprar em cima da hora.. você acha que 1 frasco de dianabol daria ? Se for Oxandrolona 1 frasco daria tbm ? A testo seria enantato mesmo ? Bujão de 10ml dessa vez.. não compro mais nada de ampola kkk muito trabalho se loco 🤣 Quais exames ? Todos aqueles de novo ? Ainda nem venho o desconto em folha da primeira facada kkk mas vou pedir minha prima para prescrever os exames.. da para dar uma diminuída da quantidade de exame ?
  14. Vamos mudar então ? Eu tento vender o stano... o que combinaria com um enantato ? Você não me disse se vamos fazer uma tpc para esse protocolo de 10 semanas..
  15. Eu falei brincando em chegar nos 100kg KKKKKKKK... na academia que eu estou treinando atualmente que é perto da minha nova casa o dono dela treina junto comigo e me ajuda nos treinos tbm.. ele é atleta até classic.. começou os trabalhos para no final do ano subir no palco.. ta pesando 94kg.. treina a 23 anos como vocês mais antigos aqui do fórum.. tem 43 anos.. cara é monstro, to aprendendo muito com ele tbm!! Chegando em 90kg ainda no fim do ano estará ótimo @Locemar será uma vitória enorme.. em 6 meses ja mudei completamente meu corpo, claro que ainda tem muuuuito a melhorar.. mas em comparação como estava quando cheguei aqui no fórum rsrs... O que você me sugere para o final do ano.. tem algo em pensamento já ? Como eu tenho um vidro de stanozolol em capsulas não sei qual droga poderíamos combinar.. gostei muito da Durateston.. mas tem vários outros tbm que são ótimos né ? Tava pensando em Dianabol tbm.. Ganhou brutos.. mantendo uma boa dieta para não virar um boi kkk... enfim será um baita projeto! haha tmj!
×
×
  • Criar novo...