Pular para o conteúdo

Bora ficar grande!!!

Respostas em Destaque

Falaaaaaaaaaaaaaa meu povo! Estou de volta e com um novo objetivo haha... CRESCER E CRESCEEEER!! to comendo feito um louco e não ta subindo o peso nem a pau, preciso da ajuda de vocês @Locemar e todos vocês que eu esqueci o nome kkk... vou mostrar o shape meia vida atual shuahsua... e postar todos os detalhes já já e do treino atual também. obs: o stano ta guardado e vai vencer em dezembro :( kk.. 

• Respostas 2
  • Visualizações 456
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Fala meu querido. Que bom que voltou. Monta aquela estrutura padrão com as suas informações atuais de dieta, treino, rotina, fotos, etc. Tem exames atuais também? Abraço

• 5 anos depois...

@gdamasceno quando alguém diz que está comendo feito um louco e o peso não sobe, em praticamente todos os casos a explicação é a mesma: a ingestão real é menor do que a percebida. Isso não é falta de esforço, é característica de como estimamos comida. Estudos de comparação entre ingestão relatada e medida mostram subestimação frequente de 20 a 30 por cento, e os maiores buracos costumam ser óleo de cozinha, pão, castanhas, molhos e o que se come fora de casa.

O caminho é medir por sete dias, pesando tudo, e chegar num número real. A partir dele, a regra é objetiva: acrescente 300 kcal por dia, mantenha por duas semanas, acompanhe a média semanal do peso. Se não subir, mais 300. Ganhar 300 a 500 g por semana é o ritmo que constrói massa sem acumular gordura à toa.

Duas coisas ajudam quem tem dificuldade de comer volume. A primeira é densidade calórica: azeite no arroz, leite integral, pasta de amendoim, castanha, abacate, ovos inteiros. Duas colheres de azeite ao dia já são cerca de 240 kcal sem nenhum volume adicional no prato. A segunda é caloria líquida entre as refeições, porque líquido enche menos: leite com aveia, banana e pasta de amendoim resolve 500 kcal de forma simples.

Vale também olhar o gasto, não só a entrada. Se você somou cardio, está andando mais, trabalhando em pé ou dormindo mal, a conta muda. Sono curto, aliás, atrapalha duas vezes: piora recuperação e bagunça o apetite.

Sobre o estanozolol guardado, aproveito para dizer o que faria diferença agora: ele não resolveria o seu problema. Estanozolol não aromatiza, não aumenta apetite e é um composto de definição, usado em fase de corte. Em quem não consegue subir peso, ele entrega pouco, resseca articulação, derruba HDL de forma expressiva e ainda sobrecarrega o fígado, já que é 17-alfa-alquilado. Se um dia usar algo com objetivo de ganho, testosterona faz muito mais sentido. Antes disso, o que precisa ser resolvido é o prato.

Posta os números da dieta e do treino que fica fácil apontar onde está o furo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.