Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sergiohto

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

6 Seguidores

Últimos Visitantes

3.008 visualizações

Conquistas de sergiohto

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. brother obrigado por está acompanhando, primeiramente a propianato que iria tomar não é injetavel, e sim em comprimido(manipulada),assim como a oxan também, não gosto dessas paradas injetaveis.. o que é clean bulk?
  2. amigo, é por isso que quero começar com um anabo mais fraco devido a minha idade, não quero e nem vou ciclar com outras drogas mais forte, mais iai vc diz que em nenhuma hipótese vc usaria a oxan + propianato? o que aconteceu na sua epoca?
  3. o que estamos abordando aqui é o uso da oxandrolona, porem tenho 18 anos, como a oxandrolona é uma das drogas que menos tem impacto no organismo, pensei que poderia usar ela com o propianato de testo, mais alguns brothes falaram que era pra mim esperar mais um pouco porque estou muito novo. então resolvir colocar umas fotos aqui para que vocês me ajudacem a ganhar um pouco mais de massa.
  4. Ai estão as fotos, avaliem e me digam o que acham, o que devo melhorar, estou malhando a 1 ano e 2 meses, e ganhei 6 kl de massa..
  5. galera,vou postar umas fotos aqui, e gostaria que vocês me ajudacem, me avaliando, o que devo e o que não devo ingerir, como kalorias, proteinas e gorduras, tipo tem uns 12 meses que eu nao bebo refri nem como coisas gordurosas, me ajudem..
  6. o que vc usou foi o anabol_5? se for esse eu tb usei, e não sentir nada de diferente..
  7. esse mês eu usei um suple chamado anabol-5, e não ganhei merda de nada, apenas uma disposiçãozinha nada mais.
  8. ippo ter otmos ganhos de massa quantos mg de proteina e de kcals de ingerir por dia, sendo que peso 60kl, também gostaria de perder algumas gorduras acho que tenho uns 10 a 13% de bf.Mano que repente eu parei de ganhar massa isso foi de repente ah uns 4 meses eu nao almentei quase nada..
  9. ai galera, obrigado pela força, tão me ajudando bastante, talvez a melhor solução mesmo é nao usar a oxan,,até porque estou muito novo ainda, mais voltando ao assunto, vocês já houviram falar da dianabol e anavar da marca hi-tech? Oque vocês acham? , pelo o que me falaram esses dois não sao anabolizantes apenas tem os nomes, como todo mês importo suplementos dos EUA, estava pensando em importar esses dois ai, vi relatos que caras chegaram a ganhar de 3 a 5kl de massa..
  10. Brother, eu moro na região norte, já estamos entrando para o verão, que começa mes que vem...srsrsrrsrsrsrsrsrsrsr
  11. brother que verao ta chegando e as praias estao bombando entao eu queria malhar pelo menos coxa, quando comecei tinha 47cm agora tenho 53cm e gostaria de ficar com 56 a 58cm, sabe como é, ficar so de sunga na praia..
×
×
  • Criar novo...