Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagoribeiro84

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thiagoribeiro84

  • Data de Nascimento 01/01/1984

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Suplementos
    Treino
    Dieta
  • Profissão
    Outra

Conquistas de thiagoribeiro84

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. "Nego" é muito retardado mesmo... fico com pena...
  2. Só com água amigão, eu uso junto com o Whey a Maltodextrina, mas sempre só com água.
  3. Parabens Roberta, ainda acompanhando. Hoje me zoaram no trab por causa dos ovos que eu trago rsrsrs... nem ligo....
  4. Roberta, não vale a pena voce levar uns ovos cozidos não? não sei, apenas uma dica, ou entao fazer outra coisa em casa e levar para fac. QUando eu fazia fac. eu estudava e trabalhava la, comia lá tb, mas como eu não curtia mt a comida, algumas coisas eu levava de casa, ex: Levava macarrao, as vezes legumes, as vezes peito de frango, etc... dependia do cardápio.,
  5. Cara foi exatamente isso que aconteceu comigo.."dependência psicológica" Tomei 1 Nano Vapor 1 Jack3d 1 Jack3d 1 The Curse 1 Jack3d 1 No ShotGun Confesso que exagerei rsrsrsrs Mes passado parei, fiquei meio "desanimado" agora que eu to animado novamente, mas estava TENSO malhar rsrsrs Sobre o gosto da albumina eu a comparo com qualquer coisa na qual eu acho horrivel o gosto kkkkkkkk
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk Ri mt com a do Einstein uhahuahuahua... Mas tranq. nao me abalam em nada, o que não for para somar eu abstraio.
  7. Concordo e muito, tem fóruns que é proibido palavrões e xingamentos, mas sinceramente não me encomodam, poderiam mudar pq tem mulheres no Forum e acredito que não gostariam de ler essas coisas... Tem gente que ve que voce tem poucos post e acha que voce é novato, nada a ver, sabe qnt tempo eu tenho de academia, de conhecimentos?
  8. Como tudo, mas a única coisa que eu não consigo comer é batata baroa rsrsrsrsw é pior que albumina com água!! rsrs
  9. Já tomei o Shotgun também, não curtia muito o gosto não, meio enjoativo, mas gostei da disposição. E em comparação aos outros que tomei, Jack3d, the curse, Nano Vapor e o proprio Shotgan, preferia o Jack, me dei melhor com ele, mas os outros são bons também. Espero que voce se de bem com o Shotgun.
  10. -HUNTER- , vou fazer melhor ..IGNORAR. Só queria entender o que a pessoa (ignorante), não consegue entender a parte que eu diz que é opinião pessoal. Mas enfim. Se eu colocar que gosto de comer arroz no café da manhã nego vai falar q eu estou errado. Não posso culpar as pessoas de não terem estudado, pois é uma escolha delas.
  11. Aki onde eu moro também, muito ruim, consegui em uma farmacia dentro de uma favela rsrsrs easy! Perder tudo o que voce coseguiu em 1,2,3,4 meses em poucos dias é horrível mesmo, eu perdi 4 KG em 2 dias, fui para E.S Vitória, com uns amigos, e bebi mt, comi mal, e foi no que deu, mas estou recuperando. Mas que dá desanimo dá rsrsrs Bola pra frente Roberta, e foca nos results
  12. Se eu tiver alguma coisa mais fina que você, eu faço um sorteio com meu salario anual, meu carro, minha moto e até minha casa para todos do fórum, 0800. Realmente, nego perde a oportunidade de ficar quieto ou de "COMENTAR" o que os outros escreveram primeiro não tentam entender ou até interpretar o texto. O que eu quis dizer é para o cara tomar o Whey depois do treino, a água gelada é minha opinião pessoal, realmente não tem muita diferença apenas é uma "OPINIÃO PESSOAL" Não adianta a pessoa ter mais de 2000 posts e não ter nada. A frase "Muita gente tem fama, mas não tem conteúdo", diz tudo. Outra coisa, uma pessoa que aprende alguma coisa com o Scarpelly, não tem nada para ensinar.
×
×
  • Criar novo...