Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lindinha26

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

568 visualizações

Conquistas de Lindinha26

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Eu fiz o uso com oxandrolona durante 6 semanas. 1ª,2ª e 3º semana 20mg por dia de 12 em 12 horas 4ª, 5ª e 6º semana 30mg de 8 em 8 horas. Minhas celulites diminuiram sim, principalmente glúteo.
  2. Já fiz exame nas mamas mês passado e está tudo certo. Essas dores começaram depois q comecei a tomar a oxandrolona. Como eu disse antes, nunca fiz uso de anabolizante antes e por ser a primeira vez, dá um certo receio rsrs. Qualquer dorzinha q se sente eu já acho que é o efeito da oxandrolona. Pois é.... qnto a dosagem era p começar a tomar 30mg essa semana, mas eu achei melhor continuar com 20mg. Obrigada pelas respostas! Tenham todos um Feliz Natal. Assim que der eu posto fotos.
  3. Estou fazendo o ciclo com o oxandrolona, amanhã inicio a terceira semana. De efeito colateral,venho sentindo o clitoris inchado e tbm venho sentindo dores nas mamas, será que é normal essa dor?? Tomo 20mg por dia de 12h em 12h e ao iniciar a terceira semana começo com 30mg por dia de 8 em 8 horas. Outra dúvida, tenho silicone, isso atrapalha alguma coisa?? Pois já me disseram q quem tem silicone não pode tomar nenhum tipo de anabolizante. É o meu primeiro ciclo, e confesso que dá um medinho rsrs.
  4. Muito bom o relato de vcs! Tbm estou fazendo o ciclo com o oxandrolona, segunda dia 24 inicio a terceira semana. De efeito colateral, o clitoris está inchado e tbm venho sentindo dores nas mamas, será que é normal essa dor?? Tomo 20mg por dia de 12h em 12h e ao iniciar a terceira semana começo com 30mg por dia de 8 em 8 horas. É o meu primeiro ciclo, e confesso que dá um medinho rsrs.
×
×
  • Criar novo...