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Ramaalho

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    Masculino
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    Hipertrofia, Definição, Shape foda.

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  1. Faz tempo que não faço bioimpedancia, mas tô em bulk "meio sujo" deve tar pra uns 15,16%.. Seguido um do outro, talvez? Usar clembuterol pro que o lipo6 não queimou isso seria num cutting de setembro a janeiro...
  2. galera, faz um bom tempo que não faço uso de nenhum dos dois (clembuterol e lipo 6 black), e nunca cúmulo o uso dos dois. alguma sugestão de uso? Pensei em começar com lipo6, adaptar o organismo e fazer o uso do clembuterol nos 15 últimos dias do termogênico, quando a perda já será mínima. pra complemento, sou experiente em treinos e não tenho nenhum problema cardíaco 1,83 98kgs
  3. Altura: 1,85 Peso: 85 kgs Objetivo: Maior definição muscular relatado em 3 meses. Galera, todo mundo sabe como é complicado manter os treinos e dietas no dia a dia de uma pessoa comum. Pois bem. Este relato tem o fim de Incentivar pessoas que dizem não ter tempo e deixam de cuidar da própria saúde por pura preguiça. ROTINA: 6h45~7h25 - Aerobio em Jejum. 8h00 ~12h00 - Trabalho. 12h01 ~1h00 - Academia. 1h30~ 17h00 - Trabalho. 17h45~23h45 - Van+Faculdade TREINO: Peito e Ombro - Segunda Perna e Panturrilha-Terça Costas e trapézio-Quarta Aeróbio e abdomem - Quinta Bíceps, tríceps e antebraço - Sexta Perna e Panturrilha - Sábado. DIETA: Diminuição gradativa de calorias consumidas diariamente, procurando sempre ingerir 1,5g de proteína por kg de massa magra corporal. (exame de % corporal planejado para a semana que vem) Fontes proteicas: Queijo branco, Filé de Frango, Salmão, Clara de Ovo (1/3 ou 1/4 dos ovos com gema até o segundo mês de relato) e Carne vermelha de duas a três vezes por semana. Fonte de Carbo: Pão integral, macarrão integral. SUPLEMENTOS: Basicamente: Whey Protein - Com laudo laboratorial Após o Segundo mês de dieta e treino: Lipo 6 Black UC (Importado via Ebay) RELATO: Procurarei postar fotos sempre que possivel, acompanhar os comentários e dúvidas no tópico diariamente, mas os relatos serão postados semanalmente nesta primeira postagem, para facilitar aos proximos que acompanharão! ___________________________________________________________________________
  4. voce pode, também: Peito e Ombro - Segunda Perna e Panturrilha-Terça Costas e trapézio-Quarta Aeróbio e abdomem - Quinta Bíceps, tríceps e antebraço - Sexta Perna e Panturrilha - Sábado.
  5. Eu acho o treino bom, sim! Seguindo os passos do Atleta Felipe Franco, farei as palavras dele as minhas :"Voce não precisa seguir a receita de bolo. Voce pode tentar mudar seu treino. Porque voce treina peito na quinta se na segunda já te arrebentou?Conheça seu corpo e veja o que encaixa melhor pra VOCE!" Voce sempre pode tentar um treino como: Peito e Ombro - Segunda Perna e Panturrilha-Terça Costas e trapézio-Quarta Aeróbio e abdomem - Quinta Bíceps, tríceps e antebraço - Sexta Perna e Panturrilha - Sábado. É apenas uma sugestão de variavel. Agora, quanto aos exercícios aos quais voce se posicionou, tente focar em montar 4 exercícios para músculos grandes e 3 para os menores... Vejo que falta supino inclinado (uma vez que o crucifixo pega mais as laterais do peitoral do que o superior em si) Bons treinos!
  6. Tenho 21 anos, treino desde os 17 com um intervalo de 1 ano parado por lesões esportivas e um desânimo enorme de praticar qualquer exercício. Retornei e ha 2 anos não falto quase nunca. Tenho 1,84 e 84 kgs. Aos 17 pesava 62 kgs e com 19 (quando voltei a treinar) pesava 97kgs com uma composição corporal totalmente diferente da que tenho hoje. Treino 6x por semana, num treino típico ABC e algumas vezes acabo matando o treino de perna nos sábados para caminhar ou jogar bola com os amigos (uma vez que minha perna é superiormente assimétrica ao torso). Recentemente alguns amigos meus começaram a correr 5k e eu gostaria de acompanhá-los, uma vez que eles não correm tão rapido assim... mas eu nunca tive condicionamento para isso, mesmo que dos 13 aos 17 anos eu andava 21k de bicicleta por dia (não surpreende eu ter sido tão esquelético). Sendo assim, gostaria de dicas de quem faz academia visando a hipertrofia e também corre, pra eu ir pegando condicionamento e poder atingir outros objetivos! desde já, obrigado!
  7. então galera, o caso é que eu acho que treinar "ABC" fica muito mais "incompleto" que "ABCDE", mas musculos dos quais eu tenho menor volume, como braços, tem mais ênfase quando treino ABC... não sei mesmo como lidar, fora que eu só tenho 45 minutos por dia (pois treino no meu horario de almoço, uma vez que é o unico disponivel)
  8. Boa noite, galera. Estou há algumas semanas no mesmo treino, ABCDE Sendo: A- peito e bíceps B- pernas e abds C-costas e triceps D-ombros e abds E-bíceps e triceps. Como estou há algumas semanas no mesmo treinamento, estive pensando em voltar ao ABC, que utilizei por muito tempo, composto por peito e triceps, costas e bíceps e penas, respectivamente. Alguma opinião? Tomei tal decisão pois irei começar a tomar creatina novamente, então achei interessante trabalhar o músculo de uma forma diferente da qual uso atualmente... Sugestões?
  9. Já vendi o H-stane, galera Alguém sabe me indicar um link ou umas dicas pra auto-aplicação?
  10. Bom dia galera, Vim tirar uma dúvida um tanto quanto rapida! Comprei um h-stane importado, com a garantia de que é original, ha 5 meses. Estava ansioso pra usá-lo, inclusive criei um tópico sobre o relato. Porém, deu 3 meses e o ph não havia chegado. Pedi reembolso na compra do produto, e recebi meu dinheiro de volta. Um mês depois eu comprei Stanozolol em outro site, desta vez brasileiro, muito confiável. Ontem o H-stane, do qual eu não esperava mais, chegou! Como AMBOS são orais, eu teria que escolher um deles (até pra não desmanchar meu fígado - entendedores me ajudem) a dúvida é: Tomo Stanozolol (não pretendia usar testo, porque não sei manusear agulhar e tenho receio que injetar errado, de adquirir alguma infecção ou algo pior) ou H-Stane? Minha intenção é tomar apenas em janeiro (pois vou pros EUA em dezembro e não tenho como dar continuidade ao ciclo)
  11. valeu! to curtindo a glera que tá acompanhando desde já!
  12. só esperar a belezinha chegar. to querendo trocar o malto por waxe maize, vamos ver!
  13. HUSHASUHASHUSAHU tem que começar em algum lugar! hahahaha obrigado! espero seu apoio mais uma vez!
  14. Ola. Na verdade este meu amigo tem 10% de BF. Usou uma creatina junto, depois usou xpel. dos ganhos ele perdeu um kg depois da tpc. Bernardo, respeito muito a ajuda que voce me deu aqui. mas acho que farei o uso mesmo assim, afinal o relato está criado e o produto está para chegar. agradeço muito pela ajuda.
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