Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplegirl

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Profissão
    5,6

Últimos Visitantes

1.623 visualizações

Conquistas de Suplegirl

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Sim sim, isso mesmo, no entanto alguns sites indicam metade do valor ou até mesmo muito abaixo disso, como o supplementcentral e edge, .healthdesigns, e até mesmo minhas tres ultimas encomendas na vitacost estão vindo indicando valor muito abaixo do real (estou até achando estranho, pq nunk ouvi ninguem relatar isso!)... mas ´´e isso ai... quanto ao peso é questão de sorte, mas claro que uma encomenda muito pesada tem uma maior probabilidade de ser taxada!
  2. Não tenho dúvidas sobre dietas! Tbm não tenho dúvidas por enquanto em relação a whey, creatina, albumina, carbo .... Vc reclamou em outro post que eu sou arrogante, mas no entanto não contribuiu com o que eu perguntei em ambos !! Apenas mais uma discussão que não se relaciona a pergunta e não vai dar em nada!! Alguém me ajuda ai por favor.
  3. Não acho que seja difícil responder e debater a partir do que eu perguntei, é? :/
  4. Disso eu sei, no entanto existem outras como a atomic da universal e uma da optimum que tbm são "em pó", e praticamente se equivalem no preço!!
  5. O preço aqui no Brasil é muito caro, o que me chamou muito atenção, ela é tão boa assim? estou pensando em importar ela, mas estou na dúvida!! O sabor é bom? Relatos please!!
  6. A concentração de bcaa é boa, mas será que dissolve bem? e o sabor? Alguém ajuda ai!!
  7. Na verdade, como tem a opção de pagamento pelo paypal acho que não precisa ser especificamente cartão de credito internacional não Eronilson! Crie sua conta no link https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/home , com o cartão nacional mesmo acho que vai!
  8. Olá, o recomendado é tomar de 1 a duas capsulas 30 a 40 minutos antes de dormir, de preferencia não ingerir alimentos ricos em cálcio em horários próximos, pois prejudicará na absorção! No entanto muitas pesquisas apontam que os melhores resultados são adquiridos quando tomado ao acordar! na dúvida mande um ao dormir e outro ao acordar!! Espero ter ajudado!
  9. A albumina tem um melhor custo-beneficio, e como foi dito acima pode ser tomada antes de dormir ou ao acordar. O gosto não é muito bom e não mistura fácil. Já o whey é o que há de melhor né, kkkkk, no entanco é muito caro. , se vc tiver dinheiro sobrando e quiser resultados imediatos opte pelo whey, caso contrário opte pela albumina que tomado de forma correta trará ótimos resultados também!!
  10. Valeu tuner, não é para mim não, apenas queria entender melhor o mundo dos PHs! Ajudou bastante sua explicação.
  11. Alguém pode me especificar cada um? Mas principalmente diferenciar os stanes! Qual o melhor? Quanto de massa muscular é possivel ganhar atravéz de PHS? Relatos (esqueci algum de importância?)
  12. Isso mesmo! um conselho, faça sua conta no paypal e compre de modo seguro, os sites confiáveis possuem essa forma de pagamento!
×
×
  • Criar novo...