Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jxb

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de jxb

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. blz,vou ver se acho algo em relação a peso e quantidades de vitaminas recomendadas.valeu cara
  2. TABELA NUTRICIONAL cada comprimido contém: 0,6mg de Ácido fólico 36mg de vitmina B1 11mg de vitamina B2 12mg de vitamina B6 30mcg de vitamina B12 600 mg de vitamina C 47mg de vitamina E 36,8mg de vitamina B5(Ácido Pantotênico) 110mg de vitamina B3(Nicotinamida) 3mg de Cobre 23,9mg de Zinco É de uso restrito do exército,meu irmão que é do exército que estava tomando e agora me deu.Tomei ele por 2 dias e percebi que minha urina ficou com uma coloração levemente esverdeada.E sim,sim eu me hidrato bem,tomo no mínimo 3,5L de água por dia,fora o que tem de água nos meus shakes. Estava pensando em combinar ele com o Whey Protein Gold Standard e malto no pós treino.É o melhor horário?
  3. arrumando a dieta compra um hipercalórico e encaixa nela,para ajudar a atingir as kcal excedentes necessárias para obter ganho de peso e para q as proteínas ingeridas não sejam desviadas da sua função.
  4. o Hipercalórico é para complementar a sua dieta,assim como todo suplemento,então adeque a quantidade às suas necessidades energéticas.Manda ele no desjejum e no pré-treino,se puder manda no pós-treino também para evitar o catabolismo.Bcaa?no seu caso um whey protein teria sido bem melhor,mas já que já comprou,manda 3 cápsulas no pré-treino e 2 ou 3 no pós(depende do seu peso,isso vem indicado pelo fabricante),lembrando que se vc não tiver uma dieta legal nada disso vai dar resultado.
  5. To ligado que o importante é a Dieta,comprei esses suplementos para complementar ela.A minha dúvida é a seguinte:60g de hipercalórico já seria o suficiente para maximizar os ganhos ou é quase nada?combinar o hiper com o whey(o hiper ao acordar e no pré-treino e o whey cm malto no pós)é uma boa combinação ou não?não seria melhor eu deixar o whey para tomar dpois de terminar o hipercalórico,para recuperar a definição muscular?
  6. Pesquisei bastante sobre o assunto aqui no fórum e em outros lugares e cheguei a conclusão que a individualidade do metabolismo e da dieta é que determinaram os resultados(bons ou não). Idade:16 anos Tempo de Treino:10 meses Altura:1,84m Peso:70,5kg Gasto calórico total diário:1 876kcal BF:8% Objetivo:80kg(com alta definição muscular,ou seja,sem aumentar muito o percentual de gordura) Valor calórico total estimado:3100kcal Na opinião de vocês,quantas vezes por dia tomar o hipercalórico?o meu é o sport mass da solaris nutrition.combinar ele ou não com o whey?o meu é o gold standard da on. obs:não quero ficar roliço,ganhar mta barriga. segue uma foto da minha situação atual .
  7. Cara,se a sua academia é boa,os profossionais são competentes,e vc percebe isso quando faz alguma pergunta a eles e eles sempre respondem com propriedade no assunto e tals,não tem pq vc não seguir a ficha que fazem pra vc. malho há 10 meses e sempre segui a ficha que fazem pra mim.quem faz é o dono e professor da academia,pois considero ele o melhor profissional de lá. tem uns colegas meu lá que nunca seguiram ficha e cara,na moral,claro que tem outros fatores que influenciam nos resultados:descanso,dieta,genética..mas o que vejo é que a minha evolução foi bem melhor do que a deles nese tempo de academia.Sem contar que quem não segue a ficha volta e meia aparece com dores,machucado.. resumindo:os profissionais da academia,se ela for boa é claro,estudaram para isso,avaliam seu tempo de treino e condição física e a partir daí passam os exercícios para vc.confie neles.ha,e sempre pergunte,certifique-se que a execução do exercício que está fazendo está correta.assim vc evita lesões e maximiza os resultados.
×
×
  • Criar novo...