Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

allebasid

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,58
  • Peso
    61

Últimos Visitantes

836 visualizações

Conquistas de allebasid

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Galera, muito interessante esse tópico. Como faço para abrir um tópico pra mim e postar minhas dúvidas? Obrigada.
  2. Ok. Nao confundi os suplementos.. Mas comprei ele achando q ia ser o jack 3d, pois estava assim no link, mas me informei bastante a respeito depois. O q preciso mesmo é obter aumento de força, e esse pw está me ajudando qual o melhor pós-treino q posso ingerir a noite, umas 00h?
  3. Sobre a TPC, nao sei as condiçoes mais adequadas pra se tomar uma tribullus.. É realmente necessário para um ciclo de 6 semanas com oxan?
  4. Pensei em fazer um cutting. Vou malhar a noite, por conta da facul, acho q isso nao atrapalha né.. Vou começar tomando 20 mg por dia (10 mg manhã e 10 mg a tarde, com um intervalo de umas 8 horas) e a partir da segunda semana já aumentar pra 30 mg. Vou mudar o treino, estava fazendo treino de força e resistência. Estou tomando o pré-treino Power Jack 3D e senti uma grande evolução. Tbm quero saber se sobrecarrega demais o fígado se eu tomar esse sup junto com a oxan. Acho q sim né? Outra coisa... Se eu juntar a oxan com stano será necessario tomar algum termogênico? Obrigadaaaa
  5. Estou pensando em iniciar um ciclo de oxan + oxyelite + colágeno + bcaa + whey. Nunca ciclei, tenho18 anos e peso 61 kg. Quero definir e ganhar massa. Nesse caso, vc acha que conseguiria esses resultados usando o oxy junto da oxan? Obrigada. Ah, e se eu usar somente a tribulus na TPC, ja seria o suficiente?
  6. Olá Lsal, já tomei o colágeno hidrolisado em cápsulas da marca DNA, e antes dele tomei o da marca X Pharma e foi o que gostei mais. Os resultados eram mais visíveis e a cápsula era mais fácil de engolir. O colágeno deixa vc longe da flacidez, vc fica durinha (mas claro, com muita musculação e tbm aeróbico). Ah, já ouvi falar que o colágeno em pó é mais eficaz que o colágeno em cápsulas, estou pensando em tomar e ver se é melhor mesmo.
×
×
  • Criar novo...