Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juh2008

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de juh2008

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu arrisquei, mandei pra dentro. ..suei muito no meu treino ontem...como nunca tinha suado antes....a textura dela é muito densa....a unica coisa que achei estranho é o cheiro de óleo de cozinha que ela tem, talvez pelo solvente que a trembo foi cozinhada????que é subdosada não me resta dúvidas....mas apesar da minha teimosia eu agradeço o esclarecimento de todos, agora minha preocupação é em relação ao cheiro de óleo, se alguém puder ajudar, agradeço mais uma vez...outra coisa que achei estranho é o fato da aplicação dela não doer nada, nem durante e nem depois, já a aplicação do ciclo 6 (enantato ) esta dolorida.
  2. O pior é que fui ver agora que o numero de lote, validade e expedição da caixinha é totalmente diferente do frasco...outra data, outro numero de lote...e agora mando mesmo assim?
  3. Ok...mas eu só queria saber se essas Rwrs falsas são feitas em laboratórios under...pelo menos eu mando com a consciência mais tranquila...
  4. Ai que esta...diz a lenda que são 8....e agora tomar ou não?
  5. Bom dia, comprei um acetato de trembolona de um vendedor de um outro fórum que não vem ao caso e supostamente acho que ela é falsa ou supordosada, digitei o numero de série no site da RWR e o mesmo não bateu, diz que o produto é falso, até ai tudo bem, como agora me ferrei teóricamente, gostaria de saber se pelo menos ela é superdosada pra mim poder usa-la? Pois a informação que tive é que esse negócio de numero de série não vulga nada e que RWR não é revendida no Brasil e sim possui vários laboratórios undergrouds onde ela é feita e superdosada supostamente, outra coisa que me falaram é que se ela for quente não se mistura com a testosterona na seringa, isso procede? Segue as fotos dela em anexo, obrigado desde já quem puder ajudar!
×
×
  • Criar novo...