Jump to content

renata bueno

Membro
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by renata bueno

  1. No caso da libido vária muito, mas no meu caso fez aumentar e muito. E em questão de quantos kls da p ganhar tbm é mto relativo, eu fiquei super satisfeita, ganhei 8 kls em 2 meses e meio e tomei apenas 20mg dia. Bom ciclo p vc !
  2. Olá, meu nome é Renata, tenho 20 anos, estou no segundo ciclo de oxan, o problema é que o efeitos colaterais já estão apracendo muito rápido. no meu primeiro ciclo eu consegui ganhar 8 kls, comecei tomando 10mg por 15 dias, 20mg por mais 15 dias, depois aumentei para 30mg mas no terceiro dia comecei a passar mto mal com dores no estomago e cabeça, dai voltei para 20mg/dia até faltar 15 comprimidos, quando faltava 15 para acabar voltei tomar 10mg/dia. E foi super tranquilo, ganhei um peso legal e quase não tive efeitos colaterais, só um pouco de oleosidade na pele e um pouco de acne nas costas (mas bem pouco mesmo), fiz o TPC e foi tudo muito bem. isso foi a 8 meses atrás, esse mês (abril) comecei outro ciclo pois perdi muito peso por que fiquei doente e só o treino e suplementação e dieta não tava adiantando. Enfim, comecei tomar 10mg/dia por dez dias, e quando comecei com 20mg/dia ja na primeira semana já percebi os efeitos colaterais muito fortes, minha pele ficou EXTREMAMENTE oleosa, muito mesmo, e o pior de tudo praticamento começou "crescer um pintinho" em mim, e ficou mega sensível, fiquei desesperada e parei de tomar imediatamente, fiquei duas semanas sem tomar por desespero e agora voltei a tomar de novo 10mg/dia, mas sinceramente não sei mais o que estou fazendo, estou com medo de tomar, e não entendo o por que dos efeitos colaterais aparecerem assim e até agora nada de ganho de massa ou perda de gordura, não sei mais como proceder, se puderem me ajudar agradeço. Desculpe pelo jeito que estou relatando, é meu primeiro relato e primeiro tópico também. Grata!
×
×
  • Create New...