Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Resultados para as tags 'pintinho'.



Mais opções de busca

  • Buscar por Tags

    Digite tags (palavras-chave) separadas por vírgulas, não use hashtags (#).
  • Buscar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fórum

  • Suplementos Alimentares
    • Tópicos sobre suplementação
    • Relatos de uso de suplementos alimentares
  • Anabolizantes Esteroides
    • Tópicos sobre esteroides
    • Relatos de ciclos
  • Treinamento de Musculação
    • Tópicos sobre treinamento
    • Lesões musculares
    • Diário de treino
  • Nutrição Esportiva
    • Tópicos sobre nutrição
    • Relatos sobre dietas
  • Gente
    • Tópicos de evolução do shape
  • Assuntos Diversos
    • Tópicos diversos
  • Fãs do Ronnie Coleman's Tópicos

Calendários

  • Campeonatos de musculação
  • Cursos, palestras e feiras
  • Lives

Categorias

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categorias

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categorias

  • Aves
  • Bebidas
  • Carnes
  • Lanches
  • Legumes
  • Ovos
  • Massas
  • Peixes e Frutos do Mar
  • Saladas
  • Sobremesas

Categorias

  • Abdominal
  • Antebraço
  • Bíceps
  • Costas
  • Coxa
  • Glúteo
  • Lombar
  • Ombro
  • Panturrilha
  • Peito
  • Pescoço
  • Romboide
  • Trapézio
  • Tríceps

Pesquisar resultados em...

Pesquisar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    Fim


Data de Atualização

  • Início

    Fim


Filtrar por número de...

Data de registro

  • Início

    Fim


Grupo


Telefone Celular (WhatsApp)


Telefone Fixo


Interesses


Facebook


Instagram


YouTube


Twitter


Website


Tumblr


Série de Treinamento


Suplementação


Dieta Nutricional


Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins


Academia


Altura


Peso


Percentual de Gordura

Encontrado(s) 1 registro

  1. Olá, meu nome é Renata, tenho 20 anos, estou no segundo ciclo de oxan, o problema é que o efeitos colaterais já estão apracendo muito rápido. no meu primeiro ciclo eu consegui ganhar 8 kls, comecei tomando 10mg por 15 dias, 20mg por mais 15 dias, depois aumentei para 30mg mas no terceiro dia comecei a passar mto mal com dores no estomago e cabeça, dai voltei para 20mg/dia até faltar 15 comprimidos, quando faltava 15 para acabar voltei tomar 10mg/dia. E foi super tranquilo, ganhei um peso legal e quase não tive efeitos colaterais, só um pouco de oleosidade na pele e um pouco de acne nas costas (mas bem pouco mesmo), fiz o TPC e foi tudo muito bem. isso foi a 8 meses atrás, esse mês (abril) comecei outro ciclo pois perdi muito peso por que fiquei doente e só o treino e suplementação e dieta não tava adiantando. Enfim, comecei tomar 10mg/dia por dez dias, e quando comecei com 20mg/dia ja na primeira semana já percebi os efeitos colaterais muito fortes, minha pele ficou EXTREMAMENTE oleosa, muito mesmo, e o pior de tudo praticamento começou "crescer um pintinho" em mim, e ficou mega sensível, fiquei desesperada e parei de tomar imediatamente, fiquei duas semanas sem tomar por desespero e agora voltei a tomar de novo 10mg/dia, mas sinceramente não sei mais o que estou fazendo, estou com medo de tomar, e não entendo o por que dos efeitos colaterais aparecerem assim e até agora nada de ganho de massa ou perda de gordura, não sei mais como proceder, se puderem me ajudar agradeço. Desculpe pelo jeito que estou relatando, é meu primeiro relato e primeiro tópico também. Grata!
×
×
  • Criar novo...