Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipebrasil26

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

366 visualizações

Conquistas de felipebrasil26

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Olá Sara, Lendo seu relato, ao meu ver parece que sua alimentação e rotina de treinos estão bons. Existem diversos fatores que podem baixar a imunidade, entre eles está o stress da rotina do dia a dia. Pelo que você comentou anteriormente, mulheres que perdem muito sangue com a menstruação podem apresentar quadros de baixa imunidade ou até mesmo anemia, no seu caso isto já foi corrigido com anticoncepcional. Atualmente o que pode estar acontecendo é uma adaptação do seu corpo a sua rotina, estudo, trabalho, treinos. Verifique também a qualidade do seu sono. Em relação à suplementação está ótimo, só sugiro que não faça uso de pré treino continuamente, dê alguns intervalos pois os receptores de cafeína do corpo se saturam e necessitam de um tempo de recuperação. Espero que tenha ajudado. Até mais.
  2. Excelente o tópico. Já li o conteúdo do GH 15, realmente o cara fala muita coisa direcionado para profissionais. Estou no início de um ciclo de propionato, passei longe da trembolona por ter histórico familiar de câncer de próstata (pai). Diversos amigos utilizaram trembo com o mesmo relato do amigo Vallyris, e usaram a mesma palavra. O cara vira um ermitão e atrapalha bastante a parte sexual. Vamos trocando idéias galera. Abraço a todos.
  3. Olá panicobrj, Pelas fotos que você mandou está meio difícil ter um parâmetro. Teria que ver como você era antes e depois do ciclo. Minha sugestão é que você procure um endócrino. Se você tem uma certa sensibilidade com a sobrecarga de testosterona é possível que nos próximos ciclos apareça novamente. Nestes casos eu procuraria um médico e já operaria. Aquela cirurgia bem simples de ginecomastia que vc retira a glândula mamária e alguns adolescentes precisam fazer quando entram na puberdade. Nunca mais vai ter problema com isso. Mas é a minha opinião. Infelizmente corrermos estes riscos de colaterais com os roids. Outra alternativa é tentar um tratamento com tamoxifeno com acompanhamento médico com as dobagens corretas. Talvez regrida um pouco. Abraço.
  4. Acompanhando a evolução Luandra. Com as dicas do Mestre e do Locemar você vai longe. Em relação à manutenção da massa, é difícil manter após o ciclo, entretanto quando fiz meu primeiro ciclo de stano, mantive muito foco nos treinos e na dieta e a manutenção dos resultados foi excelente. Pouca perda. Lembre-se que quando você inicia nesta vida, isto se trona um estilo de vida, não pode ser apenas a famosa operação verão ok. Continue nos atualizando com a evolução por favor.
×
×
  • Criar novo...