Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saravnsantos

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de saravnsantos

  1. Pessoal, fiz a comparação com o meu resultado da InBody370. Estava com 36% de gordura contra 24% apresentado pela balança. Não recomendo para fins de bioimpedância.
  2. Oi Juju! O XBody sozinho não ajuda, mas é ótimo para auxiliar a recuperação muscular e também ajuda com celulites e flacidez! Pois é semelhante à corrente russa utilizada na estética. Não substitui nenhum tipo de treino, só melhora os seus resultados da academia.
  3. Fala pessoal, tudo bem? Como sempre, fico meio sumida daqui mas não tenho objetivo de ficar longe pra sempre, quero voltar ao mesmo foco de antes mas o trabalho não me deixa (vida adulta, sabem como é...). Fiz a aquisição de uma balança da Yunmai e sou bem feliz com os resultados que ela me dá, mas tenho dúvidas sobre a acuracidade... Vocês têm? Confiam no que vêem? Eu cheguei a fazer uma avaliação em outra máquina e ela apresentou melhores resultados, vou deixar o arquivo anexo. Hoje minha Yunmai indica um BF girando em torno de 23%. Nessa avaliação, apresentou o mesmo %. Tenho um IG sobre minha rotina e meu foco nos 25 anos @25svproject e ta chegando! Se alguém quiser contribuir, será muito bem vindo também! 5cd9c3eec413c268184739aa (1).pdf
  4. Marcela, essa dosagem preferível, você consegue manipulado e com a receita de um endocrinologista. Eu tomei 6mg uma época (2015) eis o resultado:
  5. Olá, tudo bem? Já fiz uso de oxandrolona sob prescrição médica, 12mg ao dia, 6mg pela manhã e 6mg à tarde. Mantive o uso de anticoncepcional contínuo, não tive problema algum e nem engravidei, rs. Essa é minha experiência, mas garanto que sem anticoncepcional seus resultados serão MUITO melhores. Geralmente as pessoas usam uma dosagem maior pra fazer ciclo. Se for o caso, é bom procurar um endócrino que costume passar hormônios para ganho de massa, que compreenderão sua necessidade =) Bons resultados!
  6. Eu cheguei a tomar 840mg ao dia e já não fazia mais efeito, tive que parar, estou a procura de algo que me deixe sem sono durante o dia (não tenho tempo suficiente pra dormir).
  7. E eu dando intervalo de 45s entre os agachamentos! Ando muito pateta hahaha Valeu pelas dicas!
  8. Infelizmente não tenho essa opção, até porque só parar de tomar que o SOP volta. Ao tomar 12mg de oxan ao dia (6mg às 10h e 6mg às 16h) comecei a ver mais resultados, acredito que tenha balanceado a testosterona. Meu anticoncepcional é de uso continuo, sempre tive problemas hormonais desde criança e tive que controlar por meio de medicamentos (desenvolvimento precoce, etc.) A Alana do @dentistasfit toma e mostrou que é possível obter ótimos resultados, mas o trabalho é dobrado ;(
  9. Estou fazendo uso de oxandrolona mas 6mg 2x ao dia (12mg ao todo), sob orientação de endócrino e sem eu pedir (perguntei se poderia fazer bulk, mas de cara já me cortou, como já tenho credibilidade da médica de outros pacientes, não questionei). Não senti nada de efeito colateral, a não ser que estou menos sensível ao frio (problema de mulher). Estou tomando concomitante ao anticoncepcional, consigo prolongar mais o treino e estou sentindo mais fome... Voz normal, corpo normal, ganhos bons... Talvez se fizer acompanhamento sai mais em conta. Paguei 60 reais no manipulado (apesar de que comprei mais coisa, suplemento, remédio pra ansiedade e o remédio do meu namorado). Bem, esse é o meu caso, primeira vez que faço uso.
  10. Boa tarde, pessoal! Recebi uma oferta de uma loja de suplementos (física, senão compartilhava com vcs rs) referente ao Cellucor NO3 Chrome. Alguns dizem ser pré-treino, outros dizem que pode tomar com outros pré-treinos. O que exatamente é? Eu tomo o Assault e vejo ele como uma alternativa para "desacostumar" pois um scoopizinho do Assault tá me aguentando mais não! hahaha Meu organismo acostuma muito fácil com esses pré-treinos, nunca tive os efeitos "cachorro louco" que muitos dizem sentir (pessoas sem AES, não sei se isso interfere). Vamos lá, alguém já tomou? Sabe pra que serve? Ele está de 224,99 com 180 cápsulas. Me disseram que serve para: pump durante o dia todo, maior vasodilatação, mais força e resistência, auxilia no aumento da massa muscular, pode ser combinado com um pré-treino como C4 ou Jack3D Advanced, melhora o transporte de nutrientes para os músculos. Tabela Nutricional: http://www.heroesfitness.co.uk/Storage/Ecommerce/stock/originals/5zqmewfr.pjo.celucor no3 chrome.jpg Muda muito para o meu amado Assault?
  11. Tenso! Procure nos guias médicos de sua cidade, às vezes você encontra.
  12. Karine, acredito que melhor forma de fazer uso da oxandrolona é com acompanhamento de endocrinologista. Até porque acredito ser mais tranquilo. Além do que, ela vai te passar com uma dose de acordo com seu organismo e você irá ficar com o psicológico mais tranquilo. É manipulado também, mas você irá fazer na farmácia de manipulação de sua confiança.
  13. Come como homem, fode teu rim com suplemento em excesso e fica todo bixado por falta de nutriente. "Ta serto."
×
×
  • Criar novo...