Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mathknx

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

494 visualizações

Conquistas de mathknx

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Olá pessoal,estou com uma dúvida meio boba,mas é melhor perguntar do que errar.. Então,vou entrar em um cruise com enantest 300mg por semana,e quero ficar com uma frequência boa de aplicação para manter os níveis estáveis no organismo,então gostaria de fazer tsd ou no máximo dsdn. Então ficaria mais viável administrar por via SC já que o único problema da via SC seria a liberação lenta,mas já que a frequência aumentaria então eu não teria problemas com isso. Pois bem,minha dúvida é: preciso saber alguma característica antes de efetuar a compra dessas agulhas/seringa de insulina? É preciso verificar diâmetros ou algo do tipo? Obrigado galera!
  2. Se for calcular tudo certinho mesmo na faixa de 1 ano e meio que eu terminei tudo! 100% limpo a 1 ano e meio!
  3. Obrigado pelas respostas amigos! Bom, o ultimo ciclo que fiz ate agora e o primeiro foi terminado em setembro de 2014 E foi feito com: 1-8 500mg durateston 1-8 400mg deca 5-8 diana 70mg tsd Nao fiz exames,a tpc foi um tro no escuro, fiz 28 dias com tamox vit C/E.. não sabia treinar direito,nem nada.. apenas joguei dinheiro fora,agora resolvi fazer pela primeira vez um exame para estruturar um ciclo de verdade.. ai como meu endocrino nao esta na cidade ainda...ai resolvi pedir uma ajuda de vcs Obrigado glr
  4. Bom pessoal, tenho 20 anos e com 18 anos fiz um ciclo com diana/deca/dura e pretendo fazer outro ciclo em JULHO desse ano, então, por conta disso, resolvi fazer alguns exames. Sei que o certo seria eu marcar um retorno com o endócrino, e não pedir ajuda e forúm, mas estou bastante ansioso, meu médico viajou e só voltará a atender aqui próximo mês, então, antes disso, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o resultado dos exames. Falta receber: Testosterona Livre e SHBG Obrigado galera,abraço!
×
×
  • Criar novo...