Jump to content

sasa

Membro
  • Content Count

    86
  • Joined

  • Last visited


Reputation Activity

  1. Haha
    sasa got a reaction from Andressa Souza in Ciclo feminino de boldenona   
    Vcs falam tão  "chique" quando crescer quero ser assim kkk
  2. Like
    sasa got a reaction from Andressa Souza in Ciclo feminino de boldenona   
    Em "partes" na minha opinião eu acho que sim. Pelo fato de ter dormido bem acordar descansado, faz a refeição da o tempo da digestão e vai treinar. Melhor do que trabalhar o dia inteiro e depois ter que tirar forças pra mandar um treino. Já treinei manhã, tarde, noite.. Mas eu acho que vai mais da rotina de cada pessoa. Como a @Joana Darc sb disse é algo muito pessoal. Engloba vários fatores.
  3. Like
    sasa got a reaction from Andressa Souza in Ciclo feminino de boldenona   
    Ela usa continuamente finasterida? E ela iniciou juntamente com o ciclo? Eu queria entender tbm sobre uso de anastrozol para queda de cabelo. Vi que ele é um inibidor de 5ar.
  4. Thanks
    sasa reacted to duduhaluch in TESTOSTERONA para MULHERES (DUDU)   
    Muitas mulheres evitam o uso recreativo de testosterona para ganho de massa muscular, mesmo sendo o principal hormônio indicado para terapia de reposição androgênica em mulheres com baixa libido e síndrome de deficiência androgênica [1]. A principal preocupação das mulheres ao usar testosterona para a finalidade estética é o medo de virilização e masculinização, mas a verdade é que estudos recentes e relatos de atletas mostram que esses colaterais tem baixo risco quando doses moderadas são usadas (~25-50mg semana de cipionato) [2]. Doses na faixa de 100mg semana também não oferecem grande risco de masculinização, mas as iniciantes devem evitar doses dessa magnitude para evitar um aumento muito violento do desejo sexual e também outros colaterais agressivos (acne, queda de cabelo, retenção, inchaço temporário do clitóris, etc). Atletas femininas de bodybuilding usam doses tão altas como homens, mas em geral não ligam para problemas de masculinização e virilização, e conseguem se adaptar a maior parte dos colaterais pelo uso frequente e constante de andrógenos.
     
    As doses recomendadas na terapia de reposição androgênica são baixas, apenas visando normalização dos níveis de testosterona da mulher (valor de referência: 15-75 ng/dl), visando melhora da libido, energia, bem-estar; sendo que nesse caso sempre se recomenda a terapia estrogênica em conjunto com o uso de esteroides androgênicos. Mulheres que usam esteroides androgênicos com a finalidade de ganho de massa muscular podem manter o uso do anticoncepcional para controle de colaterais mais agressivos, mas a funcionalidade do anticoncepcional e eficiência do ciclo ficam comprometidas, uma vez que são hormônios antagônicos [3]. Então é preciso ter muito cuidado no pós-ciclo.
     
    Além dos efeitos já citados de aumento do desejo sexual e bem-estar, como dos colaterais, testosterona também têm uma série de efeitos benéficos para mulheres, e dentre os mais importantes estão o ganho de massa muscular, aumento da densidade mineral óssea e queima de gordura. Para finalidade estética (ganho de massa magra e queima de gordura) doses de 25-50mg por semana de enantato ou cipionato se mostram muito eficientes e sem grandes riscos de colaterais agressivos. Essas doses são suficientes para elevar os níveis de testosterona da mulher entre ~200-300 ng/dl, que é um valor muito próximo do limite inferior dos homens.
     
    Então mulheres que pretendem usar testosterona devem evitar começar com doses maiores que 50mg por semana, e também não esqueçam que os seus resultados, tanto de efeitos benéficos como colaterais, são resultado da soma total de esteroides androgênicos usadas no ciclo. 
     
    Referências:
     
    [1] Endocrinologia Feminina e Andrologia, Ruth Clapauch
    Cap. 24 Uso de andrógenos em mulheres
     
    [2] http://www.ironmagaz...nate-women.html
    http://www.ncbi.nlm....pubmed/19803836
     
    [3] ESTEROIDES e CICLOS para MULHERES (DUDU)
     
     
    abraços, DUDU HALUCH
  5. Haha
    sasa reacted to Sereiafit in Relato da Sereia   
    há 29 dias... To tomando 500mg de Saw palmetto, posso tomar 1000mg????? 
    Tava passando férias em Cancún???????
  6. Haha
    sasa reacted to Bravo Costa in Relato da Sereia   
  7. Haha
    sasa reacted to davidevh in Relato da Sereia   
    Ola vizinha 🤣
    Eu só ando de regata, praticamente em qualquer lugar . Isso além de me dar um bronzeado paulistano com marca de regata, me faz passar por situações cômicas. 😂
    Para minhas conhecidas sou conhecido como Sex Symbol do metro de SP rs
    As gostosas olham pra mim e vão para outro lugar 😥 para não dar moral, ai sempre encosta do meu lado GUEI gordo ou Coroa gorda (essas quando sentam do meu lado tem acesso de TOC na bolsa e ficam roçando no meu braço a viagem toda) 🤣
    a coisa só melhora 😍
    primeiro vai mostrar o pau agora a bunda tb
     
  8. Haha
    sasa reacted to Sereiafit in Relato da Sereia   
    Eu por exemplo adoraria andar com a bunda de fora, porém em nome da moral e bons costumes, não posso kkkkkkk
    Pode mostrar isso aqui no fórum?? 
  9. Haha
    sasa reacted to davidevh in Relato da Sereia   
    uahahahaha foi o que imaginei.
    tipo se maromba usa regata ou no seu caso top é pessoa que só vive para o corpo QUERENDO APARECER (vagabunda ou guei)
    se vc é uma pessoa toda fudida, gorda ou magra ninguém liga 🤣
  10. Like
    sasa reacted to Joana Darc sb in Ciclo feminino de boldenona   
    Ola senhores !!
    Demorei mas cheguei! Estou tendo problemas ao acessar o forum, apenas consigo logar em um notebook antigo que as vezes me deixa na mao, porque faco login com o google e o site está com problemas no certificado de autenticacao.
    Sobre o ciclo:
    Estou entrando agora na 11 semana com a boldenona e 9 com o propionato, se nao me engano. Fiz dois meses de ciclo e por enquanto estou satisfeita.
    Colaterais: Praticamente sumiram, parece que deu uma estabilizadda em tudo, estou usando a pomada Acnezil  e meu rosto está limpo, e estou com poucas espinhas nas costas. 
    Aparecimento de mais pelos, bem finos no buco e no queixo. Mas sao fininhos, nao sao barba e bigode nao 😂
     
    Peso:  Estou com 63kg , nao estou muito preocupada com isso , mas se chegasse ao fim do ciclo entre 64 e 65 chegaria bem feliz. 
    DIETA: Aqui eu tive que me virar , quando aumentei os carbos, logo nos primeiros dias eu inchei !! fiquei fofa, sei que nao e gordura, mas eu nao estava me sentindo bem e vi que ali poderia estar sendo um excesso pra mim, aí tive que fazer algo.. @Apollo Galeno nao fique chateado, mas eu diminui o carbo em alguns dias da semana (pouca coisa, tirei uns 20-30g ) em alguns dias da semana e deixei para consumir mais nos dias de treino mais intenso. Como aumentei a refeicao pre treino, nunca mais senti fome, e me sinto bem alimentada e bem recuperada, alem de nao estar me sentindo mais inchada. Posso nao ter perdido gordura mas tenho certeza de que ganhei massa, meu posterior tem melhorado muito, mesmo que nao de pra ver nas fotos. 
    Nao me sinto estagnada, acho que ainda estou evoluindo, meus treinos tem melhorado. Por isso se tiver o ok de voces estendo para 14 ou 16 semanas. 
    De qualquer forma tem chegado o fim do ciclo... Eu tenho algumas ideias em mente ja sobre o que fazer quando cessar o uso da bold e meu cut leve comecar , depois coloco aqui minhas ideias e peco a sugestao de voces.


     
     
  11. Thanks
    sasa reacted to Apollo Galeno in CICLO EM CASAL   
    Bom 2019 a todos tbm!
  12. Thanks
    sasa reacted to Apollo Galeno in Relato da Sereia   
    @Sereiafit não usaria Clemb.
    Não manteria sua dieta da maneira que estava antes......como estava antes favorece ainda mais a aumento da resistencia a insulina  e não a melhora da sensibilidade a mesma que é o que estamos propondo. Pode xingar a vontade!! rs
    A ....e perder peso não significa necessariamente perder músculo!
    Como está o uso de das medicações???
    Sobre a cafeina que postou vou deixar bem claro para todos:
    " Use doses de até 150 mg em 2 momentos ao dia. (300 mg no total do dia). Doses elevadas causam vários desarranjos a nível de intestino delgado na absorção de nutrientes (dentre o principal Cálcio), e pode sim causar cefaleia, náusea, sangramentos em doses elevadas.
  13. Like
    sasa reacted to Sereiafit in Relato da Sereia   
    Nunca tomei cafeína... Só café mesmo. 
    Acho q é a dose tbem...
  14. Like
    sasa reacted to Locemar in Relato da Sereia   
    Tremedeira e dor de cabeça são colaterais normais de estimulantes, diferente do que ela tava sentindo, por isso achei estranho.
  15. Thanks
    sasa got a reaction from Sereiafit in Relato da Sereia   
    Oi sereia. Uma vez eu tomava uma cafeína mais fraca (não me lembro a dose) que uma nutri me passou só que depois inventei de tomar (fiz cagada) uma de 420mg era da neonutri, acho que nem existe mais, e o resultado foi de tremedeira, até me assustei vendo como minhas mãos tremiam,  e tive  dores de cabeça. Na minha opinião a dose está alta por isso te faz mal. Vc já tomava cafeína antes? E em qual dose? 
  16. Like
    sasa reacted to Foston in Ciclo feminino de boldenona   
    Entendo que não, porque a trembolona não age como um inibidor da aromatização da droga exógena. O mecanismo é diverso: ela age inibindo a liberação das goandotrofinas (LH e FSH) diretamente na hipófise diminuindo, portanto, a produção do estrogênio.  
    O chamado "efeito rebote" é controverso. O ganho de gorduras não provém do estrógeno, mas, principalmente, da supressão do hormônio anabólico, que deixando de agir gera o decréscimo dos ganhos. Em todo caso, o que você pode fazer é entrar com a testosterona, dia sim, dia não, em baixas doses no pós ciclo, entre 05mg a 15mg por dose. Não suba além disso porque senão o seu parceiro vai sofrer !   
  17. Like
    sasa reacted to Foston in Ciclo feminino de boldenona   
    Pelas minhas pesquisas a queda de cabelo por conta da trembolona seria proveniente da baixa do SHBG. Com o SHBG baixo (em 04 por exemplo, como foi o caso de minha esposa), qualquer testosterona, por menor que seja, tenderá a ser excessiva porque haverá muita de testosterona livre a ser convertida em DHT. Tanto é que os médicos do segmento tratam a queda de cabelo proveniente da gestrinona (que é análoga à trembolona) com espironolactona, que age  bloqueando por competir com ela no receptor androgênico. Contudo, não tenho certeza se os metabólitos da trembolona em si teriam o condão de causar, também, a queda de cabelo. Não encontrei um estudo neste sentido. Só um bom bioquímico da área para dar um parecer. 
  18. Haha
    sasa reacted to Sereiafit in Ciclo feminino de boldenona   
    Pelos relatos que li, trembolona tbem causa mta queda de cabelo. Na sua esposa teve esse colateral? Tbem acha q é propício à queda??
    A 🐞 parece um Pokémon, tá virando monstra! Sensacional...
    @Malu.lu posta no seu Post seu treino, mas como os meninos disseram, vai ter q aumentar a intensidade do treino p treinar no máximo 2 vezes na semana.
  19. Like
    sasa reacted to Joana Darc sb in Ciclo feminino de boldenona   
    Sabia que vc ia ficar feliz como eu fiquei amigo!!  ☺
    Quanto ao cutting a gente vai estudar mais ainda,  a sua solução é muito boa. Tava estudando aqui e vendo outras possibilidades após a boldenona,  talvez alguma droga que seja anti estrogênio né?  Acho que a Oxan é.  Mas também tem a opção de tentar fazer só com a testo.  Mas Acho que isso eu vou começar em fevereiro ou marco ainda...  Tem tempo! 
    Malu,  os exercícios que o Foston citou são meus preferidos e funcionam super bem.  Minha dica é que vc varie sempre as repetições e pesos,  se estiver acostumada com pouco peso e baixas repetições,  mude para uma carga maior e baixas repetições.  A gente tem que estar variando sempre os estímulos. 
    Ahh e o Fórum  é só amor.  Tenho muita gratidão e carinho por todos daqui. 
    Você não vai negativar sua cria né?  🙃
    Eu estou bem feliz,  e quero te mostrar que você teve um papel muito importante para que eu chegasse aqui.  Pode parecer pouco,  mas a tua ajuda me impulsionou e eu sinto uma responsabilidade muito grande. Todos os dias quando acordo,  fico pensando: Faltam tantos dias para eu tirar foto de novo e mostrar pro Apollo e pro pessoal,  preciso dar o meu melhor!!  E ta dando certo  ✔ 
    Muito obrigada,  de verdade,  vc é tão ogro quanto paciente,  dedicado,  e atencioso.  
    Vou adicionar os carbos!  Oremos para que esses 50g de carbo +- virem tudo massa muscular!!  Vou me sentir mal se o shape ficar um pouco mais sujo... 
    Quanto as drogas,  tenho facilidade relativa para conseguir Gold labs, landerlan e king. 
    E sobre o posterior,  acho que ele e consequência de alguns anos que dei pouca atenção a ele.  To trabalhando bem ele,  ta melhorando.  Mas trarei mais resultados em breve. 
    Quanto aos colaterais,  só posso reclamar das espinhas,  mas estão pequenas e to usando muito sabonete de enxofre,  Cetoconazol,  e a pomada que vi você recomendando,  Acnezil.  Fora isso eu to me sentindo muito bem!  O resto todo melhorou
    Vou fazer o treino de pose virar rotina amigo.   Aguarde as cenas dos próximos capítulos,  virão quentes 😎😌
    Estava querendo trabalhar mais de uma vez por semana cada grupo muscular,  mas fica complicado aliar volume alto frequência alta e intensidade alta.  Obrigada Foston! 
  20. Thanks
    sasa got a reaction from Apollo Galeno in Ajuda pra escolher Eas   
    Eu baixei um "redimensionado de fotos" para poder postar aqui. É só redimensionar e fazer oq o @Locemar falou. As minhas tbm estavam num formato grande. Fiz assim e deu certo.
  21. Haha
    sasa reacted to Bravo Costa in Ciclo feminino de boldenona   
  22. Like
    sasa reacted to Joana Darc sb in Ciclo feminino de boldenona   
    Boa tarde senhores(as)!
    PRIMEIRAMENTE FELIZ NATAAAAAAL!!
    Agora que ta todo mundo feliz, de barriga cheia , comendo os restos da ceia, chegou minha hora de prestar contas e deixa meu presente de natal para o fórum... rs 😂
    To entrando na 8a semana com boldenona, 150mg , e quinta com prop - 25 ml por semana.
    Comeco a sentir um pouco mais de diferencas no visual. Me sinto um pouco mais seca, meus superiores eu estou adorando, realmente. Estou muito densa, e meu gluteo cresceu para os lados, e conforme a dorsal aumenta, pareco ter uma cintura menor. 
    Sei que necessito de um cutting, que ele vai me cair muito bem, porem ainda quero aumentar a dorsal, e a panturrilha, principalmente.  Por isso, nao quero entrar em deficit calorico ainda nao. To bem fazendo meus treinos volumosos e aerobicos. @Apollo Galeno pense com carinho na minha situacao , querendo ou nao, vou deixar pra voce a responsabilidade de me ajudar na dieta, quero aumentar um pouco, mas nao quero ganhar gordura (se vier, que seja bem pouquinho) . Ah, Botei so um pouquinho de decoracao natalina😊
    Vou por um pouco mais de fotos, NAO para chamar atencao, apenas pra mostrar pra voces o que tenho notado de diferente :


    antes e depois :



     
    As ultimas fotos sao tentativas de pose. As poses do figure, oficiais eu ainda nao consegui fazer bem, estou muito torta, mas estou tentando melhora-las.
    Meu peso se mantem praticamente o mesmo 62,2 as vezes marca um pouco mais, so sobe para 63kgs apos o inchaco do treino.
    É isso entao. Novamente obrigada por acompanharem e me ajudarem. Estou bem, como colaterais, apenas espinhas, nao devo esperar mais , tendo em vista que a testosterona nao é cumulativa, certo rapazes? 
  23. Like
    sasa got a reaction from Foston in TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo   
    Em horário diferente sem condições. Vou tentar no pós treino. Dureza vai ser em dia de perna 🤔😢
  24. Like
    sasa got a reaction from Foston in TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo   
    Alteração no clitóris não tive nem com oxan nem Agora com bold, acho q não tenho "receptores" lá.  Essa da pele bronzeada eu não sabia... fiquei branquela como sempre Na época. De resto colaterais tive "todos" com oxan: Pelos crescendo muito rápido, voz falhando, afinava e engrossa a parecia um menino na puberdade muiiitasss espinhas principalmente nas costas e rosto, crescimento ósseo nos cotovelos e senti no maxilar tbm, queda de cabelo 2 meses após o fim do ciclo, queda absurda no "entorno" da cabeça. Vi que oxan faz o cabelo cair bem nessa área. Seios diminuíram, ausência de menstruação. 
    Pessoal atualizando pra vcs: Ontem novamente minha menstruação desceu. Desde que iniciei o ciclo de bold é a segunda vez que ocorre. Está "normal". Faz uns 20 e poucos dias da outra. Vontade de comer doces estava a milhão e confesso, não resisti. Ainda mais que aqui em casa está cheio de guloseimas que ganhamos no trabalho, chocolates etc. Vou me esforçar pra evitar agora. E tbm tivemos confraternização na empresa então saí da dieta tbm. Sei que deveria seguir td certinho mas acho chato não participar 1 vez por ano. Não estou querendo me "justificar", apenas falar a verdade pra vcs. Não vou dizer que estou 100% se não estou. Vejo que mentindo pra vcs estou mentindo pra mim mesma tbm. Ah é de segunda pra terça "aumentei" 1,200kg. Acredito que seja inchaço da menstruação. @Apollo Galeno fiquei alguns dias sem iogurte até conseguir comprar, e ainda consegui só o integral natural, não o desnatado. E  o whey que vc sugeriu, esqueci de dizer que não estou fazendo uso, por conta de preço mesmo. Prefiro gastar com comida. 
    @fisiculturismo tá aparecendo muito anúncio no fórum, cobrindo o conteúdo. Mesmo fechando a janela ela ainda "permanece em branco", tem como resolver isso, por favor 
  25. Upvote
    sasa reacted to Joana Darc sb in TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo   
    Minhas fotos ficam pra essa semana ou para a próxima? 
     
×
×
  • Create New...