Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

morenaftnes89

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Últimos Visitantes

245 visualizações

Conquistas de morenaftnes89

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Opa Breno, obg por acompanhar. Em breve começa rei o uso...ansiosa pra ver os resultados... Não deixe de acompanhar... Abraços
  2. Tranquilo cara, sem problemas...fique a vontade...
  3. é vdd Locemar, se não sabe de nada ficasse na dele! Tem gente que é sem noção mesmo, parece que tem prazer em se passar!!!...em ser idiota.. Depois eu posto outro foto melhor, mais nitida, pra ele ver se tenho músculos..
  4. Obrigada pela sua força de vontade em querer opinar em algo que vc não manja nada!!! Pois se soubesse p*** alguma não teria escrevido isso, que é bem sem noção...eu quando não sei de nada, fico calada.. E vc deve deve ter muitos músculos mesmo..e sua dieta desse ser ótima..como seu treino..
  5. Oi supertramp, obg por participar! De inicio começarei com 15 dias on, somente..fazendo como o mestre comentou, com uma dosagem pouca no começo e ir aumentando as doses conforme a reação do mesmo. é bem interessante essa maneira que vc citou..quem sabe se não der certo na minha, faço do seu jeito, afinal cada corpo uma sentença! Sim, o meu é o brontel comprimidos..talvez inicio no domingo, abrirei um post em relatos, se quiser participar será bem vindo! Abraços.
  6. Minha dieta já estou terminando de ajusta-la, quando começar o relato postarei.. é vdd, como vc falou o conjunto dos três fatores é que determinara o resultado. Abraços..
  7. Mestre, como VC já fez uso do clemb, perdeu muita mm ou pouca ou nenhuma? Outra dúvida, ele eh anabólico? Posso vim a ganhar mm durante o uso? To te perguntando, pq já li muito sobre ele, e ha algumas controvérsias ne quanto a isso, e cmoo VC já usou poderia dizer se com VC aconteceu isso.
  8. Certo, irei começa com com a dosagem pequena e vê como meu organismo reage..vou fazer por 15 dias só.. Não quero perder muito...depois inicio um bullking mais limpo possível. Obg mestre!
  9. Quem falou pra VC que como macarrão com molho de tomate? Rsrsrsrs `saber ouvir,saber opinar ou comentar,boca fechada não entra mosquito Rsrsrs Obg por participar
  10. Locemar: Não uso anticoncepcionais, na verdade nunca usei. Fiquei retida mesmo por causa dos corticóides. Segunda feira começo, vou relatar pra vcs. Obg Mestre: Então inicio com uma caps. E vou vendo os colaterais ne? VC já fez uso dele? Obg.
  11. Mestre: não sei qual eh ainda ,meu AMG ficou de trazer juntamente com os suplementos... Acredito que segunda feira começo, ai vou relatar pra vcs na aérea de relatos, pois servirá para outras pessoas que pretendam ultiliza-lo. Locemar: A tarefa eh bem árdua mesmo para esse meu objetivo, estou ciente mesmo que o clemb sozinho não faz milagre..por isso estou estudando bastante e pesquisando... Uso o cha verde algum tempo e gosto muito, me ajudou bastante a eliminar a retenção... Tomo suco de limão e gengibre tbm e muito bom.
  12. Pois é, isso é minha dúvida..amanhã chega o meu clemb, comprei comprimidos,pois n tinha liquido. Vou fazer só por 15 dias.. e manter os aerobicos e dieta restritiva, estou vendo a possibilidade de incluir o ciclo de carboidratos.. Não quero ficar magra esquelética, quero apenas reduzir essas gorduras que me incomodam.. ficar com a pele fina mesmo..destacar os musculos,por isso a escolha pelo clemb..não sei se estou certa quanto a isso..
  13. Não,a corrida só fiz mesmo para o teste fisico.. essa foto que postei foi depois da dieta que fiz..sou adepta ao AEJ, e HIIT tbm.. minha unica insatisfação é a gordura abdominal , costas e coxas.. Acredito que o clemb possa me ajudar, apesar dele "eliminar" gordura como um todo,não só especificamente as localizadas.. Escolhi o mesmo pelo fato de muitos acreditarem que ele funciona como um anti catabólico, isso tbm depende muito da dieta e treino.. Não optei por termos, por justamente perder mm, o que aconteceu comigo algum tempo.. então é isso, so vou relatar quando sanar todas as dúvidas. Obg
  14. Bom dia a todos....Sou nova por aqui e tenho algumas dúvidas quanto ao uso de Clembuterol .. Para começar, treino a 7 anos, com dedicação mesmo 4 anos.. Já fiz de AEs, como o stanozolol, oxandrolona e boldenona, tenho 26 anos. Sempre fui muito dedicada com relação ao treino e alimentação,acontece que ano passado..Setembro, se eu não me engane, tive que ser submetida a uma TAF de concurso sobre a qual fui aprovada.. esse teste exigia corrida em um determinado tempo,alem de outros exercícios, mas o que me dificultava mesmo era a tal coriida, pois entre todos esses anos de academia e treino nunca fiz aeróbicos, o que me complicou bastante.. Então resumindo tudo, fraturei minha canela tive a famosa"canelite", mas mesmo assim não desistir do meu sonho e fui a vários médicos implorar que prescrevessem infiltração no local pretendido, pois só assim suportaria correr no dia da avaliação. Consegui fazer as infiltrações e fui aprovada no meu teste, com todo sacrifício mas consegui... Ocorre que, devido a essas injeções de corticoides, engordei 10 kilos, então de 55 kg, passei a pesar 65 kg, que para minha altura é muito, pois tenho 1 m e 58 cm...A culpa não foi exclusivamente dos corticoides, pois nessa época estava comendo feito uma condenada..rsrsrsrrs. Então, depois de sofrer muito bulling por causa do meu peso, não que eu estava muito gorda, mas para uma menina que sempre foi definida e atlética...era muito ruim escutar isso.. então foi uma corrida contra o tempo, depois de pesquisar bastante sobre dietas especificas conseguir emagrecer 4 kilos, mas disso não passou..Hoje estou bem, mas aquela gordurinha abdominal e entre as coxas me incomodam bastante... Ai vcs me perguntam, pq então não fazer uso de termogênicos? já fiz algum tempo, com dieta e treinamento, e não obtive um resultado satisfatório...decidi então usar Clemb..bastante tempo já estou pesquisando, tbm sou ciente dos colaterais... que pra mim só a insonia me incomoda... Gostaria de relatar para vcs o uso desse medicamento, para que vcs possam me ajudar de alguma forma..
×
×
  • Criar novo...