Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

isabella sanches

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de isabella sanches

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Boa tarde, pessoal!! Estou treinando todos os dias e estou seguindo uma alimentação balanceada. Tenho muita dificuldade para perder gordura abdominal, então fiz algumas pesquisas e encontrei o suplemento Picolinato de cromo, estou pensando em testar mas queria saber qual é melhor para ajudar na perda da gordura abdominal, L-Carnitina ou Picolinato de cromo?? Beijos!!!
  2. Sim, pretendo tomar suplementos daqui um tempo por conta do meu objetivo que é crescer e definir. Estou fazendo dieta o mais regrada possível e malhando todos os dias e já estou vendo resultados, mas queria agilizar um pouquinho esse processo de emagrecimento. Obrigada pela resposta!
  3. Oi pessoal! Estou voltando para a academia agora depois de 4 meses parada, quando fazia tomava o magic blue em pó (gosto horrivel kk), e agora fui atrás de um termo em capsula, fui em algumas lojas de suplementos e me indicaram o DIETEX FEMME. -Esse termo funciona? -Vi em alguns posts que é da marca FAST NUTRITION, mas na loja perto de onde eu trabalho esta como CELLGENIX, é a mesma embalagem, queria saber se é o bom
×
×
  • Criar novo...