Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnaldo Santos.

Membro
  • Total de itens

    1.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    17

Arnaldo Santos. foi o melhor membro do dia em 8 de abril 2023

Arnaldo Santos. postou o conteúdo mais curtido!

5 Seguidores

Últimos Visitantes

6.775 visualizações

Conquistas de Arnaldo Santos.

  1. O primeiro passo para fazer algo bem é, estudar sobre o assunto, só depois de estar bem informada é que deve comprar o que necessita! Se não estou em erro, o masteron e o primobolan São duas drogas de meia vida curta, então as aplicações devem ser feitas todos os dias ou, dia sim, dia não. No último dos casos poderá fazer aplicações 3 vezes por semana, segundas quartas e sextas por exemplo. Assim desse modo (2x por semana) o probabilidade de ter colaterais será MUITO MAIOR. No meu ver, drogas de Ester curto não são drogas para iniciantes! Teria os mesmos resultados com oxandrolona, usando 5mg por dia, mas agora já tem a droga na mão fazer o que Né! Quanto à tpc, normalmente mulher não necessita de fazer tanto quanto o homem, visto que não tem o eixo para regular! Mas existem sempre vitaminas e suplementos que poderá fazer uso!
  2. Clica no post que o Locemar postou, para ver o que tem que fazer!😆
  3. Viva. Então na minha opinião o melhor ciclo para mulher é usar oxandrolona. Começa em doses baixas e vai aumentando conforme os resultados. Dessa forma é mais fácil segurar os resultados, sem ter muitos problemas com os colaterais. Mas o melhor é fazer o seu relato como mandam aqui no fórum, com fotos e tudo certinho, dessa forma fica mais fácil de ajudar. Boa continuação.
  4. Quando se quer, enveredar pelo caminho dos anabolizantes, antes de tudo, o primeiro passo é estudar as drogas, entender o seu funcionamento benefícios, colaterais Sem nunca esquecer de que o mais importante de tudo não são as drogas, mas sim o que você faz para tirar o melhor proveito da mesmas.
  5. Viva amigo, melhor abrir um tópico para você sanar suas dúvidas! Um frasco (10ml) não vai fazer nada! Ainda para mais se for Ester longo! A não ser atrofiar o seu eixo! Se quer fazer, melhor fazer direito, se não ainda vai ficar pior do que quando começou!
  6. Obrigado. É isso ai, parar é que não pode ser! Abraço.
  7. Obrigado.😁 Valeu! Sou um ser positivo, tento sempre encontrar o lado bom das coisas menos boas. Abraço
  8. Vai se andando com tudo parado!😁 abraço
  9. Arnaldo Santos.

    Voltei😁

    Viva galera da pesada! Espero que se encontrem todos bem e de saúde! Estive ausente por que alguém não queria que eu entrasse no fórum, não conseguia fazer login nem por nada, mas agora parece que voltou ao normal! Espero que esteja tudo bem! Um grande abraço, para o grande mestre @Batata..., o grande @Apollo Galeno, @sereia_fitness, para o grande mestre, @fisiculturismo e todos os outros que fazem deste fórum uma grande família! Tmj😃
  10. ola Apollo tudo em cima. grande abraco. a verdade e que nao conseguia entrar no forum, mas ao que parace ja tenho outra vez permissao. obrigado pela consideracao. boa saude para todos.
  11. para mim doi das duas maneiras, mas muito mais im profunda. para nao, agora segue firme pode ate ser que esse lote seja melhor que os que eu apanhei.
  12. obrigado amigo. nao, foi mesmo porque estava bloqueado de qualquer forma que nao conseguia entrar. agora so consigo entrar no pc. sim, pode ser durante a aplicacao, logo a seguir ou no dia a seguir. basicamente, tem de doer. mas atencao, nao falo em arder, falo mesmo de dor, tipo dor de musculo trabalhado. comigo e assim, nao doeu poe no lixo.
  13. ola Joana, obrigado e e bom estar de volta. saude da boa para todos. ola Saranda tudo bem. olha eu nao quero ser estraga prazer, mas comigo essa marca nao fez nada. qualquer das marcas que citei eu compro de lisboa.
  14. Olá viva todos! Não tenho conseguido entrar aqui! Então conheço essa marca sim, já usei e para falar a verdade para mim é óleo!! Para mim as únicas marcas que eu confio por hora são; testosterona enantato da farmácia da marca Actavis Pharma, ou então da Golden Dragon, mas só a testo a bolde e a nandrolona, os orais e a Trembolona acetato não presta! Trembolona só uso da cooper pharma limited é BRUTAL de cor laranja, nem dá para usar sozinha. Mas pode ter sido do meu lote! É muito difícil saber se é bom ou não, pois o mesmo produto pode ser fabricado por vários, daí a divida. Para mim é assim, se doer, (antes, durante ou depois) é porque vai funcionar, se não doer é óleo! Grande abraço a todos.
  15. Lol😂. Isso é treino de gêmeos!! Para treinar canela tem de fazer exercícios para a tibial!
×
×
  • Criar novo...